Início Dicas sobre 3D, Arte e Design Gameplay do jogo brasileiro Parallel baseado na Unreal engine

Gameplay do jogo brasileiro Parallel baseado na Unreal engine

Lançado hoje (17 de dezembro de 2020) o vídeo do primeiro gameplay do jogo brasileiro Parallel, em desenvolvimento pelo artista 3D e game designer Rodrigo Banzato.

Neste gameplay podemos ver alguns aspectos importantes que vão existir no jogo, como a exploração e opção de múltiplas escolhas e que podem mudar a história do personagem e do jogo.

Gameplay jogo brasileiro Parallel baseado na Unreal engine

Banzato está trabalhando para adaptar o game de acordo com a opinião do público, inclusive estão sendo adicionados momentos de terror e ação também, deixando o jogo ainda mais complexo.

“Era pra ser um jogo apenas de exploração e múltiplas escolhas, mas com o apoio da comunidade comecei a criar outras mecânicas”

A previsão é que o jogo fique pronto em meados de 2021 e será vendido para PC na Loja da Steam.

gameplay jogo parallel unreal engine

Adicionar Parallel na lista de desejos da Steam

Todos que adicionarem o jogo na lista de desejos da loja da Steam, ajudará bastante no sucesso deste jogo, que poderá também ter futuras versões para demais consoles, celular e VR.

Sobre o jogo

Parallel é um jogo de aventura RPG em primeira pessoa, onde você vai poder explorar um mundo paralelo com uma nova civilização. Cada jogador passará por ambientes diferentes, do misticismo, paraíso às cenas claustrofóbicas e de destruição.

No jogo você terá “efeitos borboleta”. Isso significa que as escolhas são importantes, um simples sim ou não em uma conversa pode mudar todo o destino do seu caminho. Às vezes as escolhas são inconscientes. Pequenas decisões, grandes reviravoltas. Descubra os mistérios desta aventura!

O jogador vai poder experimentar muitos tipos de emoções. Tudo depende do que ele irá querer fazer no jogo. Com personagens carismáticos e cenas específicas, este jogo traz muita imersão. A imersão é definitivamente a parte mais forte deste jogo, passando para momentos místicos e muito atraentes.

Depois de acordar em uma situação muito estranha, o jogador se encontra em outro mundo, um mundo paralelo, que fará o jogador explorar o ambiente e entender o que está acontecendo.

Saiba mais detalhes sobre este incrível jogo acessando a página oficial Parallel Game.

Sobre o Autor e Desenvolvedor do Jogo

Para saber mais sobre o perfil e outros trabalhos realizados do autor, visite o Portfólio de Rodrigo Banzato.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui