Tonka3D

Treinamento Profissional para Artistas

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COLEÇÃO TOTAL IMAGE

Recursos valiosos para quem trabalha com artes digitais

Total Image é uma coleção de texturas, materiais do 3ds Max prontos para V-Ray, Mental Ray e I-Ray e videoaulas relacionadas a criação de texturas e imagens, HDRI, técnicas de render, fotos panorâmicas, 3D e interatividade. O objetivo é facilitar a vida de quem trabalha com arte digital como designers, produtores, agências, fotógrafos, artistas e estudantes de computação gráfica.

Composto por 12 DVDs com menus interativos - veja exemplo - para facilitar seu aprendizado, esta coleção é essencial não só por seu incrível acervo com mais de 1500 texturas, referências, HDRI, materiais etc., mas também por seu excelente e vasto conteúdo de treinamento com 57 vídeos em full HD e mais de 15 horas de lições, incluindo certificado com diagnóstico de notas.

Mostramos do zero ao cem e sem nenhum tipo de segredo, como obter a melhor qualidade de textura ou imagem, seja através de uma fotografia comum ou de uma panorâmica 360. Você vai se surpreender com o tamanho e riqueza desta coleção e facilidade de poder usar de forma rápida e eficiente todos seus recursos imprescindíveis em suas produções audiovisuais.

12 DVDs + 1500 texturas + materiais 3ds Max + 57 vídeos de treinamento + 15hs de lições + Certificado

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PORQUE NOSSAS TEXTURAS SÃO AS MELHORES?

  • porque são texturas tileables, ou seja, feitas de forma que podem se repetir, completando uma região maior;
  • porque possuem até 4000 pixels de resolução (HDRI-360 até 14.000 pixels), garantindo uma qualidade suprema de textura;
  • porque possuem além dos canais tradicionais, os canais normalmap e displacement, trazendo um detalhe nunca antes visto em qualquer outro pacote de texturas;
  • porque muitas delas possuem subtexturas, garantindo uma manipulação ainda maior nas possibilidades de aplicação;
  • porque possuem materiais já prontos para V-Ray, Mental-Ray e I-Ray, garantindo uma fácil aplicação em seu projeto, sendo que você não precisará montar e ajustar os valores dos mapas e também poderá acompanhar tudo isso em nossas videoaulas inclusas nesse pacote de texturas.

  • O QUE ESTÁ INCLUSO NOS DVDS?

    Veja como o conteúdo da coleção Tonka3D Total Image está dividido entre suas mais de 1500 texturas, dezenas de materiais do 3ds Max já prontos e mais de 15 horas de videoaulas:

    • 3Ds Max – Exemplos (uma série de arquivos prontos usando nossas texturas e materiais); veja exemplo »
    • Brick Wall / Muros (vários materiais e texturas de diferentes muros com exclusivos canais normalmap e displacement); ver exemplo »
    • Cloth / Pano (uma série materiais e texturas de panos e tecidos com exclusivos canais de normalmap e displacement); veja exemplo »
    • Concrete / Concreto (vários materiais e texturas de concreto com exclusivos canais de normalmap e displacement); ver exemplo »
    • Dirt / Sujeira (uma série de texturas de sujeira para ampliar suas opções de mapas); veja exemplo »
    • Ground / Chão (uma série de materiais e texturas de chão com exclusivos canais de normalmap e displacement); veja exemplo »
    • HDRI – 360 (uma série de mapas HDRI 360 com até 14000 pixels de resolução); veja exemplo »
    • HDRI - UDK Game (arquivos da lição da panorâmica interativa feita na UDK); veja exemplo »
    • Human body / Corpo humano (uma série de materiais e texturas do corpo humano, assim como referências); veja exemplo »
    • Metal (uma série de materiais e texturas de metais com exclusivos canais de normalmap e displacement); veja exemplo »
    • Misc / Diversos (uma diversidade de materiais e texturas incluindo placas, sinais, bueiros, sangue etc.); veja exemplo »
    • Photos / Fotos (uma série de fotos tratadas no Photoshop para o seu uso); veja exemplo »
    • Places / Locais (uma série de imagens mostrando diversos locais); veja exemplo »
    • Sky / Céu (uma série de imagens de céu, com manipulações e ajustes de Photoshop); veja exemplo »
    • Stone / Pedra (uma série de materiais e texturas de pedras com exclusivos canais de normalmap e displacement); veja exemplo »
    • Trees and Plants / Árvores e Plantas (uma série de materiais e texturas de árvores, plantas, mato etc.); veja exemplo »
    • Wood / Madeira (uma série de materiais e texturas de diferentes tipos de madeira); veja exemplo »
    • Além disso, incluímos também 57 vídeos de treinamento com mais de 15 horas de aulas, mostrando a técnica de cada tipo e veja um exemplo » criação de textura, falando sobre Photoshop, Mudbox, 3ds Max, PTGUI, NDO, UDK etc.. Você aprenderá muitas coisas sobre texturas, materiais, render, fotografias, imagens, panorâmicas, pós-produção e interatividade. Veja alguns vídeos de demonstração:

    INTRODUÇÃO

    AJUSTE DE IMAGEM

    FOTOS PANORÂMICAS

    MÚLTIPLAS TEXTURAS

    O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER NESTAS VIDEOAULAS

    • 1. Panorâmica 360 HDR WEB - você irá aprender como inserir sua imagem HDR 360 diretamente no seu navegador de internet, uma maneira perfeita de apresentar seus trabalhos (CLIQUE NA IMAGEM DO EXEMPLO ABAIXO PARA ROTACIONAR A PANORÂMICA);


    • 2. Equipamentos e Técnicas - você irá conhecer os equipamentos e a forma correta de tirar suas fotos para economizar tempo na manipulação de texturas e imagens;

    • 3. Manipulação de Imagens - você aprenderá como criar e manipular suas imagens, criando texturas tileable, texturas de normalmap, texturas de displacement, correções de cor, composição especial de imagens, apresentações etc.;

    • 4. Materiais - você aprendará a aplicar suas texturas em materiais de V-Ray, Mental-Ray e I-Ray, sem enrolação, buscando praticidade e otimização;

    • 5. Render - você aprenderá técnicas avançadas de render para V-Ray, Mental-Ray e I-Ray, buscando sempre a qualidade máxima e a praticidade, tudo isso junto com nossas texturas;

    • 6. Panorâmica 360 HDR UDK - você aprenderá como tirar as fotos panorâmicas 360, ajustar o HDR, uni-las no computador e usá-las dentro da UDK, criando um passeio virtual de uma cena real.

    PROGRAMAS UTILIZADOS NAS LIÇÕES

    Usamos vários programas para demonstrar diferentes técnicas de produção e, mais importante, você não precisará de pré-conhecimento em nenhum deles, entre os quais destacamos o Photoshop, 3ds Max, UDK, PTgui, Photomatix, Mudbox, NDO, V-ray, Iray, Mental Ray e Verold, todos focados na produção de imagens, texturas, fotografias e materiais de render. E você terá uma clara explicação destas lições (veja acima alguns vídeos de demonstração destas videoaulas).

    Certificado Tonka3D total ImageCERTIFICADO DE CONCLUSÃO

    O aluno irá receber um certificado com um diagnóstico de notas, que serão concedidas mediante a apresentação de exercícios propostos no curso. Esse certificado irá avaliar o trabalho do aluno e se aprovado, ganhará também destaque nas redes sociais e sites associados da Tonka3D.

    USO DAS TEXTURAS INCLUSAS NESTA COLEÇÃO

    Você poderá usar as mais de 1500 texturas, materiais, fotografias etc. desta coleção para criar maquetes, jogos, filmes, vinhetas etc. Tudo está ao seu alcance de maneira clara e de fácil acesso. Veja o vídeo a seguir feito usando os materiais inclusos do Tonka3D Total Image:


Tonka3D Total Image irá ampliar seus horizontes e garantir a você um trabalho de alta qualidade. Os DVDs possuem menus interativos e vídeos em full HD de alta resolução. Você não perderá um detalhe e contará com a experiência do instrutor e artista 3D Rodrigo Banzato.

CONTRATO DE LICENÇA

O conteúdo destes DVDs da coleção Tonka3D Total Image é protegido pela lei de direitos autorais, conferida à Tonka3D Computação Gráfica Ltda.. Este conteúdo não poderá ser revendido, copiado, republicado, emprestado ou de qualquer outra forma redistribuído.

O conteúdo destes DVDs são oferecidos livres de royalty quando utilizados dentro de uma obra de arte. Você poderá modificá-lo da forma que desejar, de acordo com as suas necessidades. No entanto, tais modificações ainda são derivadas da imagem original e você não poderá vender ou distribuir como suas próprias texturas, seja de maneira separada ou incluída dentro de qualquer outro produto ou arquivos.

Um exemplo típico do que não é permitido seria você vender seus próprios modelos ou materiais juntando-os com as nossas texturas. Isso conta como uma revenda de nossas texturas e viola o contrato de licença. Embora não muito típico, o uso dessas texturas como material de treinamento em seus próprios projetos de cursos, conta também como uma revenda e viola o contrato de licença.

Se você estiver se propondo em usar estas texturas em seu portfólio pessoal ou em uma produção para games, filmes ou publicidade, isso é permitido, desde que as texturas estejam inclusas de forma que seus arquivos não estarão acessíveis para o usuário final.

Para mais detalhes sobre todos os direitos de uso de nossos produtos e serviços, acesse nossos termos de uso e política de privacidade localizados no rodapé deste site ou entre em contato através de nosso formulário de contato.

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