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CURSO MAQUETE INTERATIVA UNREAL ENGINE 4

Crie maquetes em tempo real, sem renderizar

DURAÇÃO

11 horas de videoaulas, através de acesso Online via streaming de vídeo (aulas) e download (arquivos de produção e documentos).

OBJETIVO

O curso Maquete Interativa Unreal Engine 4 chega para criar um novo padrão na visualização de maquetes em tempo real. Com base em nosso curso anterior que se chamava Maquete Interativa UDK, que foi um grande sucesso da Tonka3d, esse novo curso traz as ferramentas e técnicas mais atuais, dentro de novos padrões de qualidade e criando um grau de realismo ainda mais surpreendente!

O curso Maquete Interativa Unreal Engine 4 tem como objetivo capacitar o aluno a criar apresentações interativas de excelente qualidade, usando o que existe de mais moderno e atual no mercado. Nós pegamos uma planta de um projeto de arquitetura e a partir do arquivo do 3Ds Max, vamos fazendo diversos ajustes fundamentais. Como num jogo, o aluno pode andar pelo ambiente e interagir com os objetos de diversas formas, por exemplo, acender e apagar luzes, mover objetos, trocar texturas e objetos, passar por cut scenes (cenas de corte), adicionar sons etc. Junto a esse curso você tambem receberá uma coleção com mais de 100 modelos que foram especialmente trabalhados pensando em projetos interativos de arquitetura, a coleção Total Object.

Nesse curso são demonstradas inúmeras técnicas e refinamentos para cada caso, tornando o projeto e o estudo muito dinâmico e divertido. Aprenda você também a fazer seus próprios projetos de interatividade, para arquitetura ou games! Confira no vídeo de apresentação ao lado o projeto que é produzido durante o curso.

Anteriormente distribuído somente por versão em DVDs, o curso Maquete Interativa Unreal Engine 4 está agora disponível exclusivamente por acesso Online, via streaming de vídeo e com acesso vitalício. Ótima opção para quando surgir aquela dúvida e você poder acessar de qualquer dispositivo ou lugar onde estiver!

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Uso correto de modelos e texturas dentro da engine 
  • Sistema landscape e vegetações automáticas
  • Organização e aplicação de pacotes
  • Integração de 3ds max com unreal engine 4 
  • Sistemas de colisões 
  • Lightmap específico do 3ds Max e suas vantagens
  • Sistema de otimização LODs 
  • Criação de materiais e objetos via BSP 
  • Eventos multiplos de blueprint 
  • Movimentações personalizadas do controlador e ajustes de câmera 
  • Cinematics in game 
  • Volumes de pós produção e suas configurações 
  • Animação de objetos, luzes e câmeras por matinee 
  • Eventos de troca de texturas e objetos 
  • Aplicação de vídeos in game
  • Aplicação de músicas e efeitos 
  • Aplicação de textos na tela 
  • Sistema de otimização por cull distance 
  • Criação de cena nuturna e troca interativa de ambientes 

REQUISITOS MÍNIMOS

Conhecimentos avançados no uso do 3ds Max ou já ter feito o curso 3ds Max Completo.

SOFTWARES UTILIZADOS

3ds Max 2015, Photoshop e Unreal Engine 4.

Curso Maquete Unreal Engine


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TRABALHOS PRODUZIDOS NO CURSO
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APRESENTAÇÃO

 

AMOSTRA DA VIDEOAULA