curso de games unreal engine com 3ds Max photoshop

Treinamento Profissional para Artistas

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CURSO PRODUÇÃO DE GAMES COM UNREAL ENGINE 4

Crie um jogo sozinho usando a melhor plataforma de games do mundo!

DURAÇÃO

20 horas de videoaulas, com 51 vídeos HD, em 6 DVDs.
** disponível também por acesso Online com DESCONTO extra de 10%, e sem frete!

CONTEÚDO GRATUITO E SUPORTE ONLINE

    1. Você receberá gratuitamente acesso online a uma palestra exclusiva de duas horas de duração com Rodrigo Banzato, onde ele mostrará quais os caminhos que você poderá seguir para se tornar um grande artista 3D e desenvolvedor de games ou game producer.

  • 2. Você terá acesso também a nossa sessão de suporte ao aluno, onde poderá tirar suas dúvidas durante suas videoaulas.

OBJETIVO

Composto por 06 DVDs com menus interativos - veja exemplo, o curso Produção de Games com Unreal Engine vai ensinar você a criar um game completo, desde o início, levantando os aspectos mais importantes e fundamentais do processo de produção de um jogo. Através de lições completas e making-ofs, o aluno tem a noção exata de como criar um personagem para games, aplicá-lo na Unreal Engine 4, adicionar movimentos, ataques, animações, interações etc., além de uma noção completa de criação, desde a ideia até o desenvolvimento de elementos do cenário, como objetos, iluminação etc.

Você contará com o suporte diretamente de nosso instrutor Rodrigo Banzato, artista que já premiado por diversas vezes pela Epic Games (desenvolvedora da Unreal Engine) e que possuí uma coleção com mais de 110 modelos no Marketplace da Unreal Engine, a maior loja virtual de ferramentas para desenvolvedores de games do mundo.

Em sua segunda edição, esse curso de games da Tonka3D foi criado para ser a melhor referência de estudos para todos aqueles que querem realmente dominar essa incrível engine que vem revolucionando o mercado de games desde 1998.

INTRODUÇÃO E PRIMEIROS PASSOS

JOGO PRODUZIDO NO CURSO

Todos os alunos terão acesso ao jogo produzido neste curso gratuitamente! O jogo, independentemente do curso, passará sempre por constantes melhorias, que poderão ser acompanhadas em nossa página do Facebook chamada Produzindo um Game.

REQUISITOS MÍNIMOS

Recomendamos que o aluno já possua conhecimentos avan;cados do 3Ds Max ou já ter feito anteriormente nosso curso 3Ds Max Completo. Para um melhor aproveitamento e entendimento do curso, propomos ainda que tenha feito também nosso curso Personagem Cartoon e mais o curso Animação de Personagem, pois usamos o mesmo personagem como elemento principal do jogo, sendo que alguns aspectos da produção, levamos em conta conhecimentos já estabelecidos nesses dois cursos.

VOU PODER CRIAR UM JOGO MEU SOZINHO?

Essa é a ideia! E, com os conhecimentos adquiridos nos cursos 3ds Max Completo, Personagem Cartoon, Animação de Personagem e Produção de Games com Unreal Engine, o aluno terá toda a base para conseguir produzir desde modelos até animações, eventos de interatividade etc.

Mas lembre-se, produzir tudo sozinho não é uma tarefa tão simples, por isso estabelecemos uma estratégia paralela na divulgação do trabalho de nosso instrutor e artista Rodrigo Banzato, que sozinho está desenvolvendo e produzindo esse incrível jogo! Não esqueça de acompanhar nossa página Produzindo um Game no facebook.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Como planejar o seu jogo do inicio ao fim, mostrando e demonstrando as etapas;
  • Desenvolvimento de modelos High Poly e Low Poly usando 3Ds Max;
  • Mapeamento (unwrap) e texturização de modelos Low Poly usando 3Ds Max e Photoshop;
  • Skin e Bones, incluindo animação de modelos Low Poly usando 3Ds Max;
  • Integração de 3Ds Max, Photoshop e Unreal Engine 4;
  • Ferramentas básicas e essenciais da Unreal Engine4;
  • Criação e manipulação de materiais na Unreal Engine 4;
  • Simulação de tecidos e roupas no 3Ds Max e Unreal Engine 4;
  • Sistema de Partículas na Unreal Engine 4;
  • Matinee, BSP, eventos interativos;
  • Criação de Blueprints na Unreal Engine 4 com diversos exemplos;
  • Personagem completo com funcionalidade na Unreal Engine 4;
  • Sistema landscape, spline para criação de ruas e vegetações automáticas;
  • Organização e aplicação de pacotes;
  • Sistemas de colisões;
  • Sistema de otimização LODs;
  • Cinematics in game;
  • Volumes de pós produção e suas configurações;
  • Sistema de áudio com aplicação e transição de músicas, efeitos sonoros e atenuação;
  • Animação de objetos e câmeras por matinee;
  • Criação e manipulação de luzes;
  • Criação de Imagens na tela, como item, vida etc.;
  • Passagem de levels e condições de vitória ou derrota;
  • Desenvolvimento do Level Design.

SOFTWARES UTILIZADOS

3ds Max, Photoshop e Unreal Engine 4.

Curso Producao de Game com Unreal Engine


6 DVDs, 20 horas, 51 vídeos

R$ 449,00

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TRABALHOS PRODUZIDOS NO CURSO (clique para aumentar)

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Aulas - Efeitos de Pós Produção na Unreal Engine 4 (AMOSTRA GRATUITA)

 

Aula - Criando uma rua na Unreal Engine 4 (AMOSTRA GRATUITA)

 

Aula - Fazendo uma porta para Unreal Engine 4 (AMOSTRA GRATUITA)

 

Aula - Fazendo a textura do palhacinho no Photoshop (AMOSTRA GRATUITA)

 

Aula - Como fazer um modelo low poly para games (AMOSTRA GRATUITA)