Olá como estou iniciando no 3D gostariam que respondessem essas duvidas minhas,quem ja passou do Basico:
- A modelagem (Ex: Mouse) é a mesma modelagem que vou usar para fazer armas,personagens,cenarios ou seja dentro de uma empresa eu vou modelar no mesmo tipo,cria box talzz, ou eu vou editar com uma imagem ao fundo (2D) e passando por cima talz?
- No curso to aprendendo iluminação basica,gostaria de saber se nos outros vou usar o V-Ray pra iluminação?.Pois se sim ja vou baixa-lo!!
- Nos cursos mais avançados eu vou aprender a colocar ou criar um cenario no fundo da imagem e fazer o acabamento,pronto para postar em sites e até criar videos demonstrando,por que nao tenho a minima ideia de como se faz isso!!!
- E uma coisa que gostaria de saber,nos jogos existem as texturas no ground talz,eu vou aprender
criar texturas,meio fracas para aplicar em games?
- Outra de modelagem pra modelar personagens pra joga alias nas empresas se usa muito a opçao "cut" porque sou ruinzinho nela.
- Ultima, eu vou aprender criar um personagem pra colocar dentro de um game?. Porque eu nao vou fazer um personagem HD. super detalhado, pra colocar ne um game isso serveria pra colocar em um "filminho" entao quero saber se a produçao é diferente e se vou aprender isso!!
Perguntei da modelagem porque se for de outro jeito eu ja compro o curso de personagem basico pra ir treinando neh!!!
Bom essa são as duvidas que estão me matando,desde ja agradeço muito.
E quero agradeçer muito a Tonka 3D tambem por existir, e mostrar "como é que se faz " para as pessoas que se interresam no assunto,e quero dizer que vocês vão fazer parte do meu futuro,isso é promessa!!!
Vlw amigos,respondam ai plx