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Rodrigo Banzato - segundo lugar no contest da Epic Games

MensagemEnviado: 15 Set 2009, 14:03
por banzato
Ola pessoal, nosso instrutor Rodrigo Banzato conseguiu o segundo lugar na categoria "Best New Character Customization Pack" no campeonato "Make Something Unreal" promovido pela Epic Games e patrocinado pela Intel.

O campeonato teve 4 fases e esperamos poder contar mais uma vez com uma boa colocação de Rodrigo Banzato. A somatória de premios ao longo de todas as fazes e categorias chega a 1 milhão de dollares.

Para ver o link com os vencedores da fase 3 é só acessar:
http://www.makesomethingunreal.com/phase3_winners.aspx

Para ver o link completo do projeto de Rodrigo Banzato é só acessar:
http://www.tonka3d.com.br/banzato/holocaust.html

Confira abaixo o personagem de Rodrigo Banzato que teve 44 novas peças de configuração.

Re: Rodrigo Banzato - segundo lugar no contest da Epic Games

MensagemEnviado: 02 Out 2009, 15:06
por Felipe_95
Parabéns, seu trabalho do Polar Soldiers foi ótimo, muito bom mesmo!
Quais softwares você usou para modelalos? Quanto tempo levou para os 3?

Re: Rodrigo Banzato - segundo lugar no contest da Epic Games

MensagemEnviado: 02 Out 2009, 21:20
por Rodrigo Banzato
Ola Felipe, muito obrigado. ;)

Eu usei 3DMax para os modelos high poly e low poly e o Photoshop para a finalização e criação das texturas. O trabalho levou cerca de alguns meses, fui fazendo no tempo livre, na realidade foram 44 peças com 4 tipos de rosto, ou seja, no jogo você pode customizar e misturar as peças do jeito que achar melhor.

Tambem fiz uma outra classe de personagens que fez parte dos 12 finalistas. Muito trabalho durante as noites hehe.

Re: Rodrigo Banzato - segundo lugar no contest da Epic Games

MensagemEnviado: 02 Out 2009, 22:40
por Felipe_95
Hmmm, em geral tds seus trabalhos são MUITO BONS, mais uma duvida você detalha tudo no 3Ds MAX, ou usa o Zbrush, ou Mudbox, se for no 3Ds MAX, deve te dado um trabalhão heinnn!

Re: Rodrigo Banzato - segundo lugar no contest da Epic Games

MensagemEnviado: 03 Out 2009, 22:44
por Rodrigo Banzato
Obrigado Felipe, quando faço peças mais técnicas, principalmente peças mecanicas prefiro o 3DMax pela praticidade. Quando vou fazer modelos extremamente organicos prefiro usar o MudBox.

Segue um exemplo onde utilizei o MudBox para criar rugas e detalhes, principalmente envolta dos ossos. Esse detalhamento e repassado para a textura que é aplicada num modelo otimizado feito no 3DMax.

http://www.tonka3d.com.br/banzato/image ... o_mud1.jpg

Agora esse meu outro personagem foi utilizado apenas 3DMax e Photoshop.

http://www.tonka3d.com.br/banzato/image ... _venha.jpg

Re: Rodrigo Banzato - segundo lugar no contest da Epic Games

MensagemEnviado: 04 Out 2009, 11:23
por Felipe_95
Entendii....
Gosto muito das suas modelagens Parabéns denovo:D

Re: Rodrigo Banzato - segundo lugar no contest da Epic Games

MensagemEnviado: 08 Out 2009, 12:04
por rafa3d
Nossa !! Muito bom Rodrigo!! parabéns!!
Gostei!!
Nossa.. estou olhando os seus tutos.. muito bom!! estou baixando todos! XD
T++ abraço!!

Re: Rodrigo Banzato - segundo lugar no contest da Epic Games

MensagemEnviado: 09 Out 2009, 21:33
por Slakan
O projeto todo em si é fascinante. 44 peças, deve ter sido cansativo o mapeamento (o coisa boa... rsrs).

Parabéns e sucesso. :D

Jonnathan Rodrigues
http://slakan.blogspot.com

Re: Rodrigo Banzato - segundo lugar no contest da Epic Games

MensagemEnviado: 13 Out 2009, 21:23
por Felipe_95
Textura poco cansativo ñ?!rsrsrs

Re: Rodrigo Banzato - segundo lugar no contest da Epic Games

MensagemEnviado: 15 Out 2009, 15:28
por Otaner
Parabens por mais uma conquista Rodrigo, ficou muito bom o jogo.