Phoenix FD - 3D Studio Max 2018

Espaço destinado para assuntos diversos e dúvidas relacionadas em geral à área de computação gráfica.

Phoenix FD - 3D Studio Max 2018

Mensagempor marcospets » 16 Mar 2018, 13:27

Boa tarde, estou com dificuldade em utilizar o recurso do Phoenix FD para simular um copo enchendo de agua, vi uns vídeos em inglês mas eles usavam outras versões do 3ds, até ai tudo bem descobri onde estava as ferramentas, poderem o problema é que diferente do deles que o copo enche de liquido até o topo, já no meu as partículas quando chega na metade do copo simplesmente para de encher o copo, alguém saberia o possível erro que estou cometendo

Obs: 3DS 2018
marcospets
 
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2018, 13:20

Re: Phoenix FD - 3D Studio Max 2018

Mensagempor marcospets » 16 Mar 2018, 21:15

Problema resolvido quanto ao copo não encher, inclusive chega a transbordar, só estou agora querendo que o liquido parece liquido, ele está caindo em formato de triângulos, como um wireframe, no vídeo que vi o dele parecia agua, mas ele utilizou uma na viewport função realistic, mas não sei como ativar no 2018, essa função pelo que entendi era mais no 2015-2016.

Se alguém tiver uma ideia agradeço.
marcospets
 
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2018, 13:20


Voltar para Dúvidas e Bate-Papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron