O meu personagem Cartoon 3D - Regras / Dúvidas

Espaço destinado aos participantes e colaboradores do 1o. campeonato para criação de personagens 3D, promovido pela Tonka3D, com apoios da Imprima3D, Computer Arts e do Tutorial3D.

Re: O meu personagem Cartoon 3D - Regras / Dúvidas

Mensagempor Rodrigo Banzato » 14 Mai 2012, 19:17

A sim Edone, muito legal essa referencia tambem.
Rodrigo Banzato

Mensagempor ricardolinotavares » 18 Mai 2012, 17:03

Olá Rodrigo,

Estou com uma dúvida em relação à utilização de marcas ou pessoas famosas. Pergunto isso porque essa questão foi levantada no meu tópico, por um colega também participante, e já que meu personagem faz menção a um roqueiro muito famoso , gostaria de saber se há problemas quanto a isso...
ricardolinotavares

Mensagempor Rodrigo Banzato » 21 Mai 2012, 18:23

Ola Ricardo. Não tem problema não, pode ser usado sim como referencia. O que conta bastante tambem é a criativdade, qualidade e apresentação do personagem. ;)
Rodrigo Banzato

Mensagempor ricardolinotavares » 22 Mai 2012, 01:00

Rodrigo Banzato escreveu:Ola Ricardo. Não tem problema não, pode ser usado sim como referencia. O que conta bastante tambem é a criativdade, qualidade e apresentação do personagem. ;)

Opa, valeu Rodrigo, obrigado!

Abração :)
ricardolinotavares

Mensagempor Luís Ávila » 11 Jun 2012, 19:21

Olá!

Estou muito interessado em participar do concurso! Tenho apenas uma dúvida. A personagem criado, poderá ser utilizado para outros fins após o concurso, mesmo se for o vencedor? Ou terá que ser exclusivo para o campeonato?

Obrigado,
Luís Felipe Ávila
Luís Ávila

Mensagempor Rodrigo Banzato » 11 Jun 2012, 21:47

Voce faz o personagem para o campeonato, pensando nas regras do campeonato, seguindo as exigencias de estilo cartoon, mostrando as etapas durante a produção etc.

O direito de imagem do personagem é totalmente seu. Sendo o vencedor ou não, voce pode fazer o que quiser com o personagem no final do campeonato. Portanto, é só produzir, ser original, participar do forum e mostrar um ótimo trabalho final hehe.
Rodrigo Banzato

Mensagempor Luís Ávila » 11 Jun 2012, 22:55

Rodrigo Banzato escreveu:Voce faz o personagem para o campeonato, pensando nas regras do campeonato, seguindo as exigencias de estilo cartoon, mostrando as etapas durante a produção etc.

O direito de imagem do personagem é totalmente seu. Sendo o vencedor ou não, voce pode fazer o que quiser com o personagem no final do campeonato. Portanto, é só produzir, ser original, participar do forum e mostrar um ótimo trabalho final hehe.

Certo, valeu! Eu perguntei porque estou iniciando um personagem para um projeto futuro, e como ele é Cartoon, pensei em participar, mas então surgiu essa dúvida.

Mas beleza, agora é mão na massa! Ou melhor, no 3D hehehe
Luís Ávila

Mensagempor Nilson Juba » 14 Jun 2012, 16:39

@Rodrigo Banzato, o concurso é sobre um software especifico? Pois eu utilizo o Blender 3D e não teria algum problema no arquivo final.
Falow
Nilson Juba

Mensagempor ALEXANDRE C. » 18 Jun 2012, 16:39

OLÁ RODRIGO ! MUITO LEGAL ESTA OPORTUNIDADE PARA INICIANTES OU PROFISSIONAIS PARA PARTILHARMOS CONHECIMENTOS EU ESTOU POSTANDO A EVOLUÇÃO DO MEU PROJETO EM FOTOS PORQUE NÃO CONHEÇO OUTRA FORMA MAS PARECE QUE EXISTE O PROGRAMA QUE ESTOU USANDO É O BLENDER 2.62
ABRAÇOS
ALEXANDRE C.

Mensagempor ALEXANDRE C. » 18 Jun 2012, 16:42

Nilson Juba escreveu:@Rodrigo Banzato, o concurso é sobre um software especifico? Pois eu utilizo o Blender 3D e não teria algum problema no arquivo final.
Falow

OLÁ NILSON MEU NOME É ALEXANDRE E ESTOU USANDO O BLENDER TAMBÉM
ALEXANDRE C.

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonato - Meu personagem Cartoon 3D I