Meu personagem Cartoon 3D II - REGRAS e DÚVIDAS

Espaço destinado aos participantes e colaboradores do 2o. campeonato de criação de personagens 3D, promovido pela Tonka3D, com os seguintes apoios: Design on the Rocks, 3D World, Computer Arts, Tutorial 3D, Zupi e Imprima 3D.

Re: Meu personagem Cartoon 3D II - Regras e Dúvidas

Mensagempor ALEXANDRE C. » 19 Abr 2013, 10:49

OLÁ RODRIGO ! ESTOU COM OUTRO PROBLEMA COMO FAZ PARA ADICIONAR MAIS PAGINAS NO MEU ESPAÇO PORQUE EU FUI ACRESCENTAR MAIS DE 10 IMAGENS E AI NÃO PERMITIU QUE EU COLOCASSE MAIS NADA SERÁ QUE O LIMITE É DE 10 IMAGENS AI TEM QUE RESUMIR AS ETAPAS
OBRIGADO :?: :)
ALEXANDRE C.

Mensagempor ALEXANDRE C. » 19 Abr 2013, 11:07

OLÁ RODRIGO 1 EU ESTAVA OLHANDO OS OUTROS CONCORRENTES ASSIM COMO DO ANO PASSADO PARECE QUE NÃO VI NINGUEM USANDO O SOFTWARE BLENDER PORQUE QUASE NINGUEM ESTA USANDO SERA QUE COMPARADO AO 3D MAX ELE É INFERIOR NA QUALIDADE FINAL OU SERA QUE ELE É MEIO CHATO DE MEXER PORQUE EU APANHEI PARA MEXER NELE :?:
ALEXANDRE C.

Mensagempor Drumlord » 19 Abr 2013, 20:05

Fala Alexandre, tudo bem cara?
Sobre esse papo dos softwares, o Blender é um dos melhores softwares disponíveis (:
As diferenças entre Max, Maya, Blender, Modo, Silo, XSI e praticamente quase todos os outros é quase inexistente! Se você já sabe mexer em um software, com duas semanas de estudo você já aprendeu outro. O programa de uso do artista vai mais da opção pessoal dele mesmo.

É igual um lápis ou lapiseira, sabe?
Alguns preferem Faber-Castel, outros preferem Montè, enquanto outros tem gosto pela Pentel - mas todas funcionam de maneira similar e não impedem o artista de fazer trabalhos incríveis, não é verdade?
Eterno estudante das artes digitais, trovador cibernético nas horas vagas.
Contato: pedro.ragazzi@gmail.com
Drumlord

Mensagempor ALEXANDRE C. » 20 Abr 2013, 08:25

OLÁ RODRIGO OU DEMAIS COLEGAS QUE POSSAM ME AJUDAR ! OBRIGADO PELO ESCLARECIMENTO DO BLENDER DRUMLORD ! AGORA ESTOU COM OUTRO PROBLEMA COMO FAZ PARA ADICIONAR MAIS PAGINAS NO MEU ESPAÇO DO CONCURSO PORQUE EU FUI ACRESCENTAR MAIS DE 10 IMAGENS E AI NÃO PERMITIU QUE EU COLOCASSE MAIS NADA SERÁ QUE O LIMITE É DE 10 IMAGENS AI TEM QUE RESUMIR AS ETAPAS POR FAVOR ME DA UMA DICA PARA EU CONTINUAR A INSERIR MEUS PROCESSOS DE MODELAGEM PORQUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSERIR MAIS :?:
OBRIGADO :D
ALEXANDRE C.

Mensagempor Drumlord » 20 Abr 2013, 14:54

É só clicar no botão RESPONDER, que fica logo após o último post do tópico, à esquerda da tela (:
Abraços!
Eterno estudante das artes digitais, trovador cibernético nas horas vagas.
Contato: pedro.ragazzi@gmail.com
Drumlord

Mensagempor Rodrigo Banzato » 20 Abr 2013, 21:21

Obrigado Drumlord, é isso mesmo. Voce vai adicionando as etapas nos seus respectivos topicos, adicionando sempre uma nova resposta. Valeu.
Rodrigo Banzato

Mensagempor ALEXANDRE C. » 21 Abr 2013, 08:42

OBRIGADÃO GENTE :)
ALEXANDRE C.

Mensagempor ricardob » 26 Abr 2013, 23:46

ricardolinotavares escreveu:Passando só pra parabenizar o Ricardo e o Rodrigo Banzato por mais esse campeonato (no Brasil, quase não há contests desse tipo)... foi um grande prazer participar do primeiro, me ensinou muito e também possibilitou novos contatos (só esse campeonato me possibilitou três freelas muito legais, que vieram a partir da visibilidade do contest)... Estou divulgando esse contest no meu blog e na rede da qual participo....

Boa sorte a todos os participantes e parabéns desde já... a maior premiação é a troca que acontece entre os participantes e no final, todo mundo sai ganhando....!:)

Beijão pra todos!

A leitura é essa mesma.
Valeu chará!
Abs,
Ricardo Banzato
Colaborador e Moderador - Fórum Tonka3D
Tonka3D
Loja Tonka3D
Tutoriais 3D Gratuitos
ricardob

Re: Meu personagem Cartoon 3D II - REGRAS e DÚVIDAS

Mensagempor andredamasio » 25 Jun 2013, 12:42

como faço para colocar mais de 10 arquivo em um tópico? Quero colocar meus renders do processo de modelagem e da referencia, mas só está permitindo no máximo 10 anexos. Não tem como colocar mais não?
andredamasio

Re: Meu personagem Cartoon 3D II - REGRAS e DÚVIDAS

Mensagempor ellobo » 25 Jun 2013, 19:27

Olá pessoal. Queria saber onde devo postar a imagem final do 3D para o Contest. Devo posta-la aqui ou no meu próprio tópico?

Agradeço desde já a atenção.
Eduardo Lôbo - Ellobo
http://www.facebook.com/DuowW
ellobo

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonato - Meu personagem Cartoon 3D II