Meu personagem 3D (3a. edição) - REGRAS e DÚVIDAS

Espaço aberto aos participantes e colaboradores do 3o. campeonato de criação de personagem 3D, patrocinado pela Tonka3D e com apoio da Imprima 3D, Zupi, revistas 3D World e Computer Arts, Tutorial 3D e Design on the Rocks.

Re: Meu personagem 3D (3a. edição) - REGRAS e DÚVIDAS

Mensagempor souzamir » 18 Ago 2014, 21:03

o pior é o fim da liberdade de expressão.
souzamir

Re: Meu personagem 3D (3a. edição) - REGRAS e DÚVIDAS

Mensagempor ricardob » 18 Ago 2014, 21:41

Olá a todos os participantes e membros do fórum,

Só para esclarecer de que neste ano decidimos não fazer uma votação aberta, por dois motivos:

1. Os votos, apesar de avisarmos nas regras que não servem como pontos para os competidores, muitas pessoas acreditam mesmo assim que vale alguma coisa. Na verdade nossa intencao com isso era simplesmente gerar mais integracao e participacao entre as pessoas, porem chegamos a conclusao de que nao adianta e algumas pessoas infelizmente nao entendem isso, entao nao aplicaremos mais esse tipo de iniciativa neste e nos proximos campeonatos.

2. A ferramenta de votacao que utilizamos para votacao, por mais que assegure o voto unico de uma pessoa, sempre existem aqueles que arrumam alguma forma de "burlarem o sistema" e votar mais de uma vez, o que acaba criando resultados irreais.

Para concluir, estamos trancando este tópico pelo motivo de termos tido recentemente uma vulnerabilidade em nosso forum, o que nos forçou a fazer uma restauracao do mesmo.

No entanto, quem quiser fazer qualquer comentário adicional a respeito do campeonato, poderá acessar diretamente nosso tópico de discussao que se encontra em nossa página do facebook no seguinte endereço: https://www.facebook.com/tonka3d/posts/696569913724973

Ou ainda em nosso anúncio (post) sobre os finalistas em nosso blog:
http://tonka3d.com.br/blog/definidos-os-8-finalistas-do-campeonato-meu-personagem-3d

Agradecemos novamente a todos os participantes e esperamos que tenham aprendido e aperfeicoado ainda mais seus conhecimentos.

Atenciosamente,
Ricardo Banzato
Colaborador e Moderador - Fórum Tonka3D
Tonka3D
Loja Tonka3D
Tutoriais 3D Gratuitos
ricardob

Anterior

Voltar para Campeonato - Meu personagem 3D III