Saulo Henryque Reis - YARA

Espaço aberto aos participantes e colaboradores do 3o. campeonato de criação de personagem 3D, patrocinado pela Tonka3D e com apoio da Imprima 3D, Zupi, revistas 3D World e Computer Arts, Tutorial 3D e Design on the Rocks.

Mensagempor Saulo Henryque Reis » 08 Ago 2014, 03:16

Fase 4 - Iluminação
Fase 5 - Render
Fase 6 - Composição

Programas Usados : Zbrush e PS CC

Segue minha Imagem Final espero que gostem. Boa sorte a todos.
Anexos
Final.png
Imagem Final
Saulo Henryque Reis

Re: Saulo Henryque Reis - YARA

Mensagempor Rudse » 08 Ago 2014, 06:05

Fala Saulo ! Gostei muito da sua Iara cara.
Se me permite , caso tenha tempo , a única coisa que mudaria seria a composição no que diz respeito a imagem dos raios de luz passando pela água . Acho que eles deveriam estar vindo do lado contrário , pra casar com a iluminação do render do modelo . Se tiver tempo acho que vale a pena alterar pois vai aumentar consideravelmente a credibilidade da cena .

No mais , belo trabalho cara!
Rudse

Mensagempor Saul Ferreira » 08 Ago 2014, 21:57

Ficou bom Saulo H. Uma boa escolha de personagem. Parabéns.
Saul Ferreira

Mensagempor Saulo Henryque Reis » 08 Ago 2014, 23:32

Rudse escreveu:Fala Saulo ! Gostei muito da sua Iara cara.
Se me permite , caso tenha tempo , a única coisa que mudaria seria a composição no que diz respeito a imagem dos raios de luz passando pela água . Acho que eles deveriam estar vindo do lado contrário , pra casar com a iluminação do render do modelo . Se tiver tempo acho que vale a pena alterar pois vai aumentar consideravelmente a credibilidade da cena .

No mais , belo trabalho cara!

Opa, Obrigado Rudse. Valeu a dica, acredito realmente que valorizaria mais a cena, porém cheguei em casa agora e não da mais tempo! Mas em minhas próximas criações farei uso da dica. Agradeço muito a atenção que foi disposto por você. Um abraço.
Saulo Henryque Reis

Mensagempor Saulo Henryque Reis » 08 Ago 2014, 23:37

Saul Ferreira escreveu:Ficou bom Saulo H. Uma boa escolha de personagem. Parabéns.

Valeu o elogio Saul F. estava indo comentar sobre o seu trabalho (curupira), na qual achei muito bom. E gostaria muito de fazer frente com você na finais. O mais interessante e que observei em meu trabalho e no seu é que parecem que os nossos personagem vivem no mesmo universo. ( Para entender melhor parecem ser bonecos da mesma coleção porém cada um com suas características particulares ) achei muito massa. Abraços e boa sorte a nós.
Saulo Henryque Reis

Mensagempor Saulo Henryque Reis » 09 Ago 2014, 00:16

Saudações Equipe TONKA 3D ( Família Banzato ).
Venho para agradecer a participação da Competição - Meu personagem 3D III realizada. Adquirimos novas experiência, aceitação de criticas construtivas, dedicação contagiante de todos os competidores na qual foi de grande importância para a motivação dos nossos trabalhos. A forma com que organizam este campeonato anualmente é muito apreciada pelas oportunidades de sermos reconhecidos. Um abraço e obrigado.
Saulo Henryque Reis

Mensagempor rithkhmer » 23 Jun 2017, 05:33

thank for good post is great.....
goldenslot
gclub online
rithkhmer

Anterior

Voltar para Campeonato - Meu personagem 3D III