Wagner - Natasha - Finalizada

Espaço aberto aos participantes e colaboradores do 3o. campeonato de criação de personagem 3D, patrocinado pela Tonka3D e com apoio da Imprima 3D, Zupi, revistas 3D World e Computer Arts, Tutorial 3D e Design on the Rocks.

Re: Wagner - Natasha - Finalizada

Mensagempor souzamir » 18 Ago 2014, 21:18

pronto, agora eu retirei minha personagem.
souzamir

Mensagempor ricardob » 18 Ago 2014, 22:09

Lendo outros posts no fórum voce verá que agiu com precipitacao, externando sua ansiedade e desrespeito para com o seu próprio trabalho.

Uma pena inclusive porque o seu trabalho estava concorrendo para a selecao dos oito destaques deste campeonato que será divulgado em breve em nossas redes sociais, blog, facebook etc.

Tambem uma pena voce nao ter compreendido o espirito deste campeonato.

Boa sorte em suas próximas decisoes.

Att,

...
Ricardo Banzato
Colaborador e Moderador - Fórum Tonka3D
Tonka3D
Loja Tonka3D
Tutoriais 3D Gratuitos
ricardob

Mensagempor souzamir » 18 Ago 2014, 22:35

não penso assim,

no caso se vocês notarem, verão que a cada ano que passa, diminuem os participantes, este já é o 3º e os problemas desde o 1º ainda continuam.

infelizmente certas coisas descredibilizam.

só porque o meu estaria concorrendo para os 8, não significa muita coisa, não existem 8 depois dos finalistas.

existes 3 vencedores, todos os outros trabalhos devem ser mencionados, ou deveriam. afinal a galera toda perdeu ou ganhou 3 a 4 meses trabalhando duro, encaixando tempo. se virando para fazer.

uma moça lá do concurso de 2012 mencionou que ao fechar o tempo, todos os trabalhos finalizados, deveriam ser postados para apreciação de todos. (eu penso que isso é muito bom)

depois fecha os 8 finalistas. (mesmo que os votos sejam apenas dos juízes)

já seria algo de algum tamanho.
souzamir

Anterior

Voltar para Campeonato - Meu personagem 3D III