Forum 3D 3ds Max Maya Blender • Exibir tópico - Rodrigo Patrocinio - Mercenário / Ex-Sentinela

Rodrigo Patrocinio - Mercenário / Ex-Sentinela

Espaço aberto aos participantes e colaboradores do 4o. campeonato de criação de personagem 3D, que tem o apoio da Imprima 3D, Editora Europa, Blog Design on the Rocks e do site Tutorial 3D.

Re: Rodrigo Patrocinio - Mercenário / Ex-Sentinela

Mensagempor Rodrigo Patrocinio » 16 Set 2015, 22:22

Walter junior94 escreveu:Sensacional a parte das acrobacias Rodrigo, mas eu tenho uma pergunta, eu estava analizando a animacao e percebi que pelo jeito do personagem ele parece o vilao da historia...é isso mesmo? Ele é o vilão ou o heroi? Abraço amigo!!!
Esse personagem é um Mercenário, que geralmente é contratado para capturar ou eliminar as vitimas escolhidas pelos seus clientes. Porém, em um futuro próximo ele pode se converter, sei lá...kkkkrsrs!!!!! No momento ele é mal, nessa animação ele foi enviado para eliminar alguém que esta dentro daquele castelo de cristal !!! Tentei criar um enredo e parece que você captou. Muito obrigado do feedback!!!! Alias vc é um cara legal, caso queira vou deixar meu endereço do Face aqui, para te fazer o convite de me adicionar, pois ainda não sei seu endereço no Face, ele esta nesse link: https://www.facebook.com/rodrigocesar.patrocinio , Gostei também de ver que vc colocou seu personagem num game, é isso ai, quanto mais conhecimento você tem e adquiri, mais oportunidades terá em sua vida!!! Grande abraço e muito obrigado dos elogios, pois sei que você é uma pessoa muito competente e talentosa!!!
Rodrigo Patrocinio

Mensagempor Lenito » 17 Set 2015, 19:47

Muito bom seu trabalho esta de parabéns
Lenito

Mensagempor Rodrigo Patrocinio » 17 Set 2015, 22:42

Lenito escreveu:Muito bom seu trabalho esta de parabéns

Agradeço o elogio Lenito!!!!
Rodrigo Patrocinio

Mensagempor Walter junior94 » 19 Set 2015, 11:01

Muito obrigado pelo elogio Rodrigo vc tambem é muito talentoso!!!
Walter junior94

Mensagempor Walter junior94 » 22 Set 2015, 08:44

Parabens pelo 2 lugar Rodrigo sua animação ficou demais!!7 que Deus lhe abençoe grandemente
Walter junior94

Anterior

Voltar para Meu Personagem 3D Animado