Forum 3D 3ds Max Maya Blender • Exibir tópico - David Willian Varco Fernandes-Anubis

David Willian Varco Fernandes-Anubis

Espaço aberto aos participantes e colaboradores do 4o. campeonato de criação de personagem 3D, que tem o apoio da Imprima 3D, Editora Europa, Blog Design on the Rocks e do site Tutorial 3D.

Re: David Willian Varco Fernandes-Anubis

Mensagempor fulanin » 17 Set 2015, 22:46

Vlw por comentar Lenito eu nen ia participar pois acho q ainda sou muito ruim comecei a postar mais por causa do incentivo de amigo mais esse personagen acabou me surpreendendo.Tinha modelado outris tres personagen mas nun tive coragen de postar até q modelei esse.
fulanin

Mensagempor Walter junior94 » 19 Set 2015, 18:13

David seu personagem ficou muito show pode acreditar!!! Eu tambem nao ia participar do campeonato porque eu realmente era muuuuuuito ruim em fazer personagens (dava até pena olhar para meus trabalhos rsrsrs) mas eu entrei porque eu queria me divertir e aprender com os outros ,e foi o quue aconteceu eu me diverti muito!!! E acho que meu personagem me fez evoluir muito muito tambem!!! Mas o seu anubis esta show de bola pode crer brother!!! Um grande abraço muito sucesso pra vc pois vc é muito talentoso e criativo!!!!
Walter junior94

Mensagempor fulanin » 19 Set 2015, 19:12

Vlw walter Junior seu comentario me ajudou muito msm
fulanin

Mensagempor Walter junior94 » 19 Set 2015, 20:58

Estamos juntos meu irmão!!! ;)
Walter junior94

Anterior

Voltar para Meu Personagem 3D Animado