Proximo curso de games - acompanhe aqui toda a produção

Nesta seção você acompanha a produção de um game pelo artista e instrutor Rodrigo Banzato. Compartilhando idéias e vendo os resultados na prática, abrimos esse espaço para o livre conhecimento e ao mesmo tempo criarmos um conteúdo de curso exclusivo e que estará disponível ao término dessa produção.

Re: Proximo curso de games - acompanhe aqui toda a produção

Mensagempor Walter junior94 » 25 Mar 2016, 13:25

Rodrigo pra variar eu tenho algumas perguntas, no curso vc vai mostrar como fazer o personagem lowpoly, ou ele já vai vir pronto com as animações?, e também gostaria de perguntar se o martelo dele é "atachado" ao personagem ou ele é um elemento separado?, mais uma vez obrigado pela atenção e um grande abraço ;)
Walter junior94

Mensagempor MnonoaN » 26 Mar 2016, 03:23

mais uma vez obrigado pela atenção e um grande abraço ;)
gclub royal
MnonoaN

Mensagempor ambmartins » 28 Mar 2016, 08:57

Vou adorar acompanhar... Quais os softwares serão usados na produção do jogo?
ambmartins

Mensagempor Rodrigo Banzato » 28 Mar 2016, 09:07

Ola pessoal.

Queria compartilhar aqui um video com voces onde falo um pouco sobre a clavicula. Especialmente em personagens que vão ter grandes movimentações de braços, temos que dar a devida importancia a clavicula.

Rodrigo Banzato

Mensagempor Rodrigo Banzato » 28 Mar 2016, 13:52

Ola pessoal. Acredito que a visibilidade de uma produção dessa sera bem maior no facebook. Portanto, todos que estiverem acompanhando aqui podem curtir e acompanhar a pagina diretamente no facebook: http://www.facebook.com/produzindoumgame

Se puderem convidar os amigos a curtirem a pagina tambem, ficarei muito grato, vou colocar todos os detalhes que ja coloquei aqui la no facebook. Valeu.
Rodrigo Banzato

Mensagempor Rodrigo Banzato » 28 Mar 2016, 14:48

Opa, vi essas mensagens só agora.

Então Walter Junior, vou mostrar as coisas mais importantes, como modelar um objeto Lowpoly e extrair os detalhes do Highpoly etc. Mas lembrando que pra esse curso um conhecimento previo de 3Ds Max é necessario. O martelo a principio vai ser separado, pois não faria sentido juntar caso o personagem possa usar outra arma no futuro. Mas vamos ver.

Valeu MnonoaN

ambmartins a principo apenas 3Ds Max, Photoshop e Unreal Engine 4. Acho que dificilmente vou usar o Mudbox nesse projeto, mas depende de como as coisas vao indo. Pode ser que apareça modelos no meio do caminho onde vou precisar de um software assim.

Só retificando, todos que estiverem acompanhando aqui podem curtir e acompanhar a pagina diretamente no facebook: http://www.facebook.com/produzindoumgame
Rodrigo Banzato

Mensagempor Rafael de Barros » 11 Jun 2016, 02:59

Estão ótimos os videos Rodrigo, esta como sempre de parabéns, estou acompanhando todos os passos. rs
Obrigado por compartilhar seus conhecimentos. :D
Rafael de Barros

Mensagempor Rodrigo Banzato » 06 Out 2016, 10:56

Ola pessoal. Obrigado a todos que acompanharam a produção do game. A versão BETA ja não esta disponivel. Pude verificar as criticas do pessoal e fazer algumas melhorias. Talvez eu crie um link fixo com a nova versão, mas a idéia agora é o jogo ser aprovado na Steam, para tanto, necessito muito do apoio de vocês e que votem YES no greenlight. Valeu pela força. Segue o link:

Imagem http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=773071190

Muito obrigado e não esquecam de acomapnhar os videos e palestras que fiz durante esse periodo na pagina Produzindo um Game do Fcebook e/ou youtube:

Imagem https://www.facebook.com/produzindoumgame/
Rodrigo Banzato

Mensagempor acessível » 31 Mar 2017, 11:49

Eu não tive a experiência bem ainda, assim que eu aprecio seus conselhos. Eu te saúdo
acessível

Mensagempor Rodrigo Banzato » 02 Abr 2017, 22:52

Obrigado acessível.
Rodrigo Banzato

AnteriorPróximo

Voltar para Produzindo um game