Proximo curso de games - acompanhe aqui toda a produção

Nesta seção você acompanha a produção de um game pelo artista e instrutor Rodrigo Banzato. Compartilhando idéias e vendo os resultados na prática, abrimos esse espaço para o livre conhecimento e ao mesmo tempo criarmos um conteúdo de curso exclusivo e que estará disponível ao término dessa produção.

Proximo curso de games - acompanhe aqui toda a produção

Mensagempor Rodrigo Banzato » 19 Mar 2016, 03:57

Ola pessoal, estou estudando e iniciando o curso de games da Tonka3D. Games, sempre foi minha paixão, sempre gostei muito e agora com as novas plataformas acho que consigo lançar algo gratuito, tanto para celular quanto para PC.

Gostaria de saber de voces, oq voces acham de eu ir compartilhando com voces aqui no forum alguns detalhes dessa produção. Eu posso comentar algo especifico, dificuldades, desafios...e com isso vamos compartilhando essa produção. No caso do curso, obviamente teriamos tudo gravado em video, algo bem mais detalhado.

No caso, o que voces acham de eu criar uma seção exclusiva na pagina inicial do forum?

Quero saber como vai ser a repercursão disso e quantas pessoas realmente estariam interessadas e iriam acompanhar.

Deixaria o espaço aberto para sugestoes no jogo, melhorias, opiniões, idéias, dicas, enfim, criar um network de desenvolvimento exclusivo. E lógico, eu ajudando vocês e vice versa.

O que acham pessoal? Por favor opinem rs.
Rodrigo Banzato

Re: Proximo curso de games - acompanhar pelo forum?

Mensagempor Rafael Emidio » 21 Mar 2016, 01:39

Muito legal essa ideia compartilhar seu conhecimento
Rafael Emidio

Mensagempor Walter junior94 » 22 Mar 2016, 21:02