Trompete-Render

Aqui podem ser inseridos os trabalhos de alunos, profissionais e usuários do fórum em geral para avaliação dos demais membros e administradores do fórum.

Trompete-Render

Mensagempor Walter junior94 » 23 Dez 2016, 08:40

Olá pessoal! Estou aqui para mostrar um render de um trompete que eu modelei para aquela cena do piano, alguns amigos me perguntaram se eu iria fazer um render solo do trompete para mostrar mais detalhes da modelagem, então resolvi faze-lo.
Eu queria mostrar na cena o Trompete, a caixa e um pedaço da janela para aproveitar os outros objetos que eu já havia modelado antes, dessa vez eu tentei fazer um render maior para poder mostrar melhor os detalhes, a imagem final foi renderizada em uma resolução de 3005X2215 pixels, antialiasing em 1/16 high quality, final gather em low com 4 bounces, shadows quality em 2X high, glossines reflection 1.5x
Eu tentei evitar ter muito serrilhado na imagem setando o image precision para 1/16, mas ainda assim percebi um pouco de craquelado, também percebi na hora da composição um contorno branco ao redor dos objetos por causa da seleção, então para tentar resolver eu usei um layer effect drop shadow com 0 de distance e size para tirar o contorno branco.
Espero que gostem! grande abraço ;)
Anexos
render-final.jpg
final
trom-wire.JPG
wireframe
trom-wire-bot.JPG
trom-wire-right.JPG
trom-wire-ri.JPG
tron-bottom.JPG
Walter junior94

Re: Trompete-Render

Mensagempor Rodrigo Banzato » 28 Dez 2016, 01:28

Belo render Walter. As texturas tambem estão bem legais. Só achei que a alça da caixa, (onde voce pega ela) pode estar com a normal invertida, vale a pena verificar. A luz que esta batendo nela pode estar atravesando a caixa.
Rodrigo Banzato

Re: Trompete-Render

Mensagempor Walter junior94 » 28 Dez 2016, 08:51

Valeu Rodrigo! Vou verificar oque vc falou sobre a normal invertida, valeu pela dica! Grande abraço Rodrigo e um ótimo ano novo para todos nós! ;)
Walter junior94

Voltar para Galeria de arte