Obrigado Tonka3d

Aqui podem ser inseridos os trabalhos de alunos, profissionais e usuários do fórum em geral para avaliação dos demais membros e administradores do fórum.

Obrigado Tonka3d

Mensagempor Fabricio3dmax » 18 Fev 2012, 21:38

Olá Rodrigo, bem estou escrevendo por dois motivos...o primeiro é para mostrar um render do meu dragão, sei que ele esta um pouco diferente do curso e com alguns errinhos de mapa, rsrsr, mas ja vou concertar, mas é que fiz um art concept própio.

Bem, o segundo motivo é um tanto pessoal sabe, há dois anos não fazia muito ideia do que seguir de carreira, claro que sempre gostei do mundo 3d e suas derivações como filmes, efeitos e games, tentei modelar a princípio mas foi um desastre, e por alguns momentos pensei em desistir, fiz alguns outros cursos via video aula mas as explicações não foram muito satisfatórias, tanto é que não consegui finalizar alguns por motivo de má explicação do curso, fiz curso de 3ds max em uma escola de informática perto de casa, mas quando via portifolios de alguns artistas eu achava inconcebíbel chegar a este nível de arte.

Até que pela internet achei a TONKA 3D, pensei "por que não", então adquiri primeiro o curso de personagem básico, achei fascinante como as explicações eram claras e fáceis de serem assimiladas, me empolguei e não parava de estudar, era incrível.

Fiz meu primeiro personagem desde então, e este é o link: http://www.facebook.com/v/113722628754083

Me empolguei mais ainda e adquiri o curso personagem high end, o curso maquete eletronica, o engine unreal, o curso 3d hunter project...e logo o curso maquete interativa udk, e nunca aprendi tanto e em tão pouco tempo, confesso que me tornei fâ do Rodrigo Banzato, e com suas explicações tão ótimas e claras me incentivaram a tal ponto que tenho que dizer que quando olho para trás há dois anos jamais diria que hoje estaria firme, e bem neste mês de fevereiro de 2012 eu ingressei no curso superior de tecnologia em jogos digitais da FMU.

Bem, por isso tenho a dizer muito obrigado ao pessoal da TONKA 3D, não só pelo precioso ensinamento, mas principalmente por me ajudar a direcionar meu futuro.

Obrigado e um abraço.

Fabricio Passos Palheta
Anexos
2.jpg
0.jpg
Fabricio3dmax

Re: Obrigado Tonka3d

Mensagempor Rodrigo Banzato » 22 Fev 2012, 15:27

Grande Fabricio, muito obrigado por suas palavras. Fico muito feliz em saber que voce esta se especializando cada vez mais na arte 3D. E boa sorte tbm com os estudos de jogos digitais.

Esse animo é muito positivo, voce fez o personagem e com certeza esta aprendendo muito.

Achei bacana que voce mudou o jeitão do personagem e criou um diferente. É isso mesmo, tem que estudar e colocar em pratica. Com o tempo agente vai ficando cada vez mais exigente, eu comecei meus estudos em 2002, e a cada ano que passava eu sentia uma melhora no meu olhar artistico e qualidade do meu trabalho.

Parabens pelo trabalho e continue firme nos estudos, quero ver vc surpreendendo todos la no curso de jogos digitais rs.

Força ai e obrigado pela força.
Rodrigo Banzato

Re: Obrigado Tonka3d

Mensagempor ricardob » 22 Fev 2012, 17:45

Muito legal Fabricio!

Conte sempre com a gente e boa sorte nos seus estudos e objetivos.

Abs,
Ricardo Banzato
Colaborador e Moderador - Fórum Tonka3D
Tonka3D
Loja Tonka3D
Tutoriais 3D Gratuitos
ricardob

Voltar para Galeria de arte