Parceiros para producao

Aqui são colocadas oportunidades do mercado. Para as empresas é necessario colocar o maior numero de informação para maior credibilidade.

Parceiros para producao

Mensagempor Rodrigo Banzato » 01 Jul 2014, 17:29

Estou montando um time de producao de games. Estou em busca de 1 programador c++, 1 artista 2d e 1 game designer. Se vc é apaixonado por games, gosta de grandes desafios e acha que pode contribuir tbm, mande seu portfolio e/ou curriculum para banzato@tonka3d.com.br com o assunto "games".

Desde ja, deixo meus agradecimentos pelo interesse.

Um grande abraço.
Rodrigo Banzato

Re: Parceiros para producao

Mensagempor Rodrigo Banzato » 18 Nov 2014, 19:13

Ola pessoal do forum. Gostaria de avisar que o nosso time ainda esta muito limitado, mas tenham a certeza de que ja fizemos muita coisa no 3D e na unreal engine 4. A cada semana que passa o projeto vai se fortalecendo. Ainda espero encontrar fortes candidatos que assim como eu, amam a produção de games, em especial jogos de terror e ficção cientifica. A idéia é trabalhar duro para um retorno a longo prazo. Muita gente pode não acreditar ou criticar, mas quem realmente me conhece sabe que eu vou até o fim custe o que custar. Não estou ganhando nada com isso, faço porque gosto, quero chegar la na frente e me surpreender, olhar pra tras e perceber que fiz algo que muitos duvidavam ou achavam impossivel. Até mesmo eu as vezes coloco algumas duvidas na cabeça, mas sei que minha fé é o meu combustivel.

Comprometimento de minha parte não falta. Toda semana temos reuniões e feedback de cada membro do time. Se voce sente essa mesma energia e esta disposto a encarar isso como um projeto de carreira ou algo do tipo, entre em contato.

Gostaria de ver mais portfolios, mesmo anunciando no meu facebook pessoal, apareceram poucas pessoas, da pra contar nos dedos. Conheci uma turma bacana que no momento oportuno serão comunicados.

A idéia é unir o pessoal que esta iniciando os estudos de 3D e games e até mesmo os mais experientes para um bem em comum. Não sou só eu que vou estar ganhando la na frente, é o time todo, mas falo sempre e repito, não estou buscando retorno rapido. Minha prioridade é a qualidade, porque jogo games desde a minha infancia e ja vi muita coisa boa e muita porcaria por ai.

Só por curiosidade, ja tive os seguintes consoles:

Telejogo, Atari, Master System, Mega Drive, 32X, 3DO, Neo Geo, Jaguar, Famicon, Nintendo, Saturno, Playstation, N64, e talvez algum outro que eu tenha esquecido. Muitos nem conhecem algum desses consoles, mas minhas experiencias de adolescente foi sempre varar as madrugadas jogando jogos do Nintendo e do Playstation 1. Depois vieram os estudos e a carreira profissional e pela falta de tempo, tive que optar por jogar só PC.

Os jogos no PC que eu mais joguei, gostei e lembro foram: Doom2, Return to Castle of Wolfenstein, Halflife 2, Counter Strike Source, Team fortress, BatlleField Bad Company, Left4Dead 1 e 2, Fallout 3, Serious Sam 3, Crysis, Metro 2033 entre outros que não me recordo rs.

Um dos jogos mais bem polidos que ja joguei e com uma historia marcante foi Metro 2033, considero esse um titulo classico, assim como Fallout3. Do lado de ação com multiplayer definitivamente Left4Dead e Teamfortress.

Grande abraço.
Rodrigo Banzato

Mensagempor Walter junior94 » 19 Nov 2014, 20:44

Ola Rodrigo seria um grande prazer para mim poder participar desse projeto com vc mas eu sou iniciante no 3d e somente domino o blender e zbrush e agora estou aprendendo a UDK, mas tenho certeza que esse prijeto tera muito sucesso pois acompanho sua carreira Rodrigo e sei que vc faz tudo com muito compromizsso e amor e vc atingira seus objetivos que Deus te abençoe mestre Banzato
Walter junior94

Mensagempor Rodrigo Banzato » 21 Nov 2014, 20:21

Muito obrigado por suas palavras Walter. Não deixe de ir postando no forum os seus trabalhos, eu ja vi alguns deles e acho que voce tem potencial pra melhorar e ir fazendo outros ainda mais legais.

Um dos membros atuais do time foi meu aluno e uma das pessoas aqui do forum rs. A troca de experiencias, ganho de conhecimento, maturidade e responsabilidade para trabalhar em times é uma coisa que só se aprende na prática. Eu ja vivenciei isso em outros projetos e agora esta na hora de pensar em algo maior.

Que venham os desafios! Pois a vida não teria graça sem ter obstaculos e serem vencidos.
Rodrigo Banzato

Mensagempor Walter junior94 » 22 Nov 2014, 14:25

Isso mesmo Rodrigo, estou torcendo por voces!!!!
Walter junior94

Mensagempor ad_ribeiro » 24 Fev 2015, 18:31

Fala Rodrigo, tudo bem? Em primeiro lugar parabéns pelo seu trabalho! é mt bom. Eu entrei no forum só agora, e queria saber se vc ainda está precisando de parceria no Game?
abs e obrigado
ad_ribeiro

Mensagempor Rodrigo Banzato » 25 Fev 2015, 13:07

Ola ad_ribeiro, o projeto continua. Mande seu e-mail e assim que possivel entraremos em contato. Grato.
Rodrigo Banzato

Mensagempor Saulo Henryque Reis » 03 Mar 2015, 15:46

Olá, Boa tarde Rodrigo, gostaria de saber se a escolha dos integrantes para o projeto será por disponibilidades de horários, regiões próximas a capital São Paulo, ou poderão ser distintos, fazendo conferencias via Skype e se reunindo presencialmente em algum dia mensal ou outros meios. E quem trabalha em horários comerciais das 08h00 as 18h00 de segunda a sexta, poderá se filiar ao projeto caso escolhido para trabalhar após as 18 no mesmo? Tem alguma data para o início do projeto?
Desde já agradeço, obrigado.
Saulo Henryque Reis

Mensagempor Rodrigo Banzato » 09 Mar 2015, 08:19

Ola Saulo, não tem problema quanto ao horario. O projeto ja começou o ano passado, ja temos uma base mas ainda precisamos finalizar o protótipo.
Rodrigo Banzato

Mensagempor Saulo Henryque Reis » 09 Mar 2015, 09:23

Bom dia Rodrigo, Caso vocês precisem de alguém para dar uma força, estou a disposição. Segue meu site (www.saulohenryquereis.com). Se caso interessar, entre em contato.
Desde já, Obrigado.
Saulo Henryque Reis

Próximo

Voltar para Ofertas de Trabalho