Empresa procura programadores que aceitem trabalhar pelados

Aqui são colocadas oportunidades do mercado. Para as empresas é necessario colocar o maior numero de informação para maior credibilidade.

Empresa procura programadores que aceitem trabalhar pelados

Mensagempor ricardob » 08 Abr 2011, 15:54

É isso mesmo. Você não leu nem viu nada errado e nem está tendo alucinações. Uma empresa de softwares chamada Nude House está a procura de programadores e programadoras que não vejam problemas em trabalhar pelados.

Segundo Chris Taylor, representante da empresa “essa é não apenas a primeira companhia no Reino Unido a adotar a filosofia naturalista para um ambiente de trabalho focado em desenvolvimento para a web, mas também a primeira empresa no mundo inteiro onde os empregados podem ganhar um bom salário enquanto ficam à vontade para trabalhar completamente sem roupas”.

Segundo o mesmo executivo, os candidatos não devem se preocupar com aquele trocadilho de “garotos de programa”. A ideia da empresa é oferecer um ambiente de liberdade, sem preconceitos e discriminações. O que está em jogo, alega, é o talento do candidato como programador, não a segurança do seu back orifice.

Argumenta ainda que não há qualquer benefício num escritório naturalista a não ser o conforto das instalações para que a equipe se sinta bem. O cliente também não notará qualquer diferença nos produtos e nos serviços. Na maior parte dos casos ele nem saberá que tudo é feito por gente pelada, segundo Chris, aparentemente esquecendo que o nome da empresa é Nude House e que ela será notícia no mundo inteiro.

O anúncio no site da empresa (http://nude-house.com/index.html) avisa que os candidatos às vagas deverão estar dispostos a permanecerem pelados desde o início até o fim do experiente. Pelados em absoluto, sem qualquer peça de roupa ou mesmo calçados. Os novos contratados deverão ser naturalistas e poderão ser tanto homens quanto mulheres.

Ao ler essa notícia, imaginei estar diante de alguma sacanagem no estilo Cocadaboa, mas não. No mundo de hoje, não se faz nada viral simplesmente pelo prazer da brincadeira. Até as brincadeiras do MrManson viraram “serious business” na Espalhe. A explicação pra esse lance de gente programando pelada é simplesmente o objetivo de fazer esse troço viralizar, ganhar o mundo, e colocar a tal da Nude House numa tremenda evidência. O lance é criar buzz, apenas.

O parágrafo acima foi escrito só para que saibam que eu não fui um idiota útil na viralização desse negócio. Fiz a postagem consciente do que a coisa representa.

fonte: http://www.droider.com.br/humor-2/empre ... lados.html
Ricardo Banzato
Colaborador e Moderador - Fórum Tonka3D
Tonka3D
Loja Tonka3D
Tutoriais 3D Gratuitos
Avatar do usuário
ricardob
 
Mensagens: 225
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:52
Localização: São Paulo, SP

Voltar para Ofertas de Trabalho

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron