Início Dúvidas - curso 3D Hunter Project Aprendendo com os plugins CAT e FumeFX no 3D Max com o...

Aprendendo com os plugins CAT e FumeFX no 3D Max com o Mudbox, Combustion, Realflow, Unreal e Matchmover

Gostaria de saber se tudo o que é passado nos vídeos do curso 3D Total Hunter Project inclui ferramentas usadas no desenvolvimento do personagem Hunter, como fazer o mapeamento, topologia, criação de normal maps e displacement do personagem. Quem não possuí conhecimento do Mudbox, Combustion, Realflow, Matchmover, Unreal Engine Unreal e dos plugins CAT e FumeFx consegue desenvolver todo processo apenas assistindo às vídeoaulas desse curso ? É necessário ter o conhecimento básico desses softwares ? A Tonka3d possuí algum DVD com foco em desenvolvimento de personagem, modelagem e texturização com apenas o 3ds Max e o Mudbox ?

Tudo o que propomos no curso 3D Total Hunter Project é explicado passo a passo do 0 ao 100, sem nenhum corte e isso inclui mapeamento, concept etc., além de uma constante narrativa bem esclarecedora e muito bem explicada. Este curso tem o foco exatamente em desenvolvimento de personagem, modelagem e texturização usando o 3D Max e o Mudbox, sendo que o restante como animação, composição, correção de cor, finalização e efeitos especiais foram criados para enriquecer ainda mais o curso, mostrando ferramentas direcionadas a diversos tipos de produção. Você terá em mãos um curso completo sem perder um detalhe.

Para um melhor aproveitamento deste curso, recomendamos o conhecimento em 3DMax e animação básica ou ter feito nosso curso 3DMax Básico e também o curso Personagem Básico, pois o curso Hunter envolve uma modelagem bem orgânica e que para principiantes pode ser muito complexo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui