Sobre o curso de maquete eletrônica, queria saber se explica e se é feito exemplos de cenas com iluminação de ambiente interno com iluminação artificial de noite, no caso com luminárias, sancas iluminadas esses tipos de efeitos e se você ensina a usar no ambiente luz fotométrica também. Queria saber também se no curso Personagem High End, vocês usam algum software de modelagem tipo ZBrush ou Mudbox para detalhar e se ensina a usar algum plugin para efeitos no personagem tipo o FumeFx ou outro. Se eu seguir a videoaula, vou conseguir fazer o mesmo personagem apresentado no curso ? Pelo conteúdo apresentado, eu vou conseguir aprender tudo que necessito para criação, modelação, texturização avançada e animação para personagem nível next gen para games ou cinema ?
No caso do curso Maquete Virtual 3D, nós abordamos iluminação interna de dia e de noite e também usamos luz fotométrica.
No curso Personagem High End tudo é feito no 3D Max, com alguns efeitos de simulação como pêlos, roupa e finalização no Combustion. Não usamos Mudbox e plugins externos como o FumeFX, mas esses recursos são abordados no curso 3D Total Hunter Project.
A idéia da apresentação do personagem do curso é justamente essa, onde você deverá aprender a fazer o mesmo personagem, pois não existe nenhum tipo de corte na produção e tudo o que foi feito está em vídeo. É claro que para ficar parecido com o personagem original vai depender mais da sua percepção, lembrando que esse é um curso avançado e que não abordamos fundamentos essenciais como os do curso Personagem Básico.
Para um completo entendimento de personagens do nível next gen para games, aconselhamos que acrescente também nesta lista o nosso curso 3D Total Hunter Project, que à propósito, você irá notar em nossa loja que adquirindo este curso junto com o curso Personagem High End, você ganha um desconto de 15%. Lembrando que para compras acima de R$1.000,00 em nossa loja, você ficará isento 100% do valor do frete via sedex, o que já é um desconto a mais para você.