Início Dúvidas - curso 3D Hunter Project compilação do projeto final e uso do speed tree

compilação do projeto final e uso do speed tree

Vocês explicam no curso 3D Total Hunter Project sobre a compilação do projeto final e uso do speed tree ? Seria possível criar maquetes eletronicas nesse sistema da UDK ?

Utilizamos a UDK no curso 3D Total Hunter Project para demonstrar a integração existente entre o 3D Max, Mudbox, Photoshop e UDK, mas de uma maneira mais superficial, pois na verdade possuímos um curso exclusivo para produção de games, chamado Unreal Editor 4.0. Neste curso, nós damos a saída final do projeto como um mod e não mostramos speed tree.

Com a UDK é possível sim você criar maquetes eletrônicas e passear por elas. O curso Unreal Editor 4.0 é o mais indicado neste caso, já que aborda todos os conceitos mais importantes da Unreal engine. No entanto, agora temos um novo curso chamado Maquete Interativa UDK que trata mais especificamente desta questão, ou seja, de criação de maquetes interativas com a UDK.

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