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Criando cabelos, tecidos e efeitos especiais usando água, fogo, colisões e explosões em produções 3d

Nesses cursos de modelagem e animação 3d, eu aprendo a criar cabelos, tecidos (cloth), água, fogo, fumaça, colisão (quebrando em pedaços) etc. ? Alguns destes cursos abordam as inovações do Max 2011 como a ferramenta de pintura de textura, os CAT etc. ?

1. Tecido (cloth): utilizamos o “cloth” do 3D Max para simular pequenos exemplos de aplicação de roupa em nosso http://tonka3d.com.br/curso-3ds-max-personagem-avancado.html.

2. Cabelo: utilizando a ferramenta “hair and fur” do 3D Max, você irá aprender a produzir isto em nosso curso Personagem High End, mas também abordamos este tópico (hair and fur) no curso 3D Total Hunter Project.

3. Água: utilizamos o programa chamado RealFlow para simular interação entre água e personagens em nosso curso 3D Total Hunter Project.

4. Fogo e fumaça: utilizamos um plugin chamado FumeFX para o 3DMax para a criação de efeitos avançados simulando uma labareda de fogo com fumaça. Isto é ensinado também no curso 3D Total Hunter Project.

5. Colisão (quebrando em pedaços): utilizamos uma ferramenta chamada “reactor” do 3D Max no curso Personagem High End, com o objetivo de simular situações físicas como a de quebrar um muro em pedaços.

6. O CAT (plugin para o 3d max) você aprenderá no curso 3D Total Hunter Project.

7. Não abordamos novas ferramentas do 3D Max 2011, apenas o CAT que funciona como plugin no 3D Max 2010 também.

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