A 14ª edição da Revista MAXRender já está disponível para seu download gratuito.
Esta edição Revista de Computação Gráfica MAXRender conta com a ilustração do talentoso Alê Barbosa, além de uma entrevista com o artista e também um incrível tutorial dotu artista 3D e game designer Rodrigo Banzato, que mostra um passo a passo da criação de modelos 3D mais realistas de um dos conteúdos da Tonka3D, sobre conceito, design e modelagem 3d.
Além dos artigos, a edição também apresenta os portfólios de Natan Samir, Bruno Cornelsen, Joao Nunez, Danieli Stephanie, Rafaela Maia, Serguei Krikalev e Vinicius Tokue.
Download Gratuito
Faça já o download gratuito da melhor Revista de Computação Gráfica MAXRender.
Acesse esta nova edição da Revista de Computação Gráfica MAXRender e veja como essa edição está fantástica!
Sobre a Revista
A Revista Brasileira de Computação Gráfica tem como foco a busca pelos melhores projetos nacionais com ênfase em jogos, animações e artes 2D/3D.
A Revista de Computação Gráfica MaxRender tem como objetivo cobrir a interseção entre a tecnologia e os principais ramos da computação gráfica com ênfase em jogos eletrônicos, animações, artes 2D/3D e arquitetura e urbanismo.
Sua missão é de valorizar e consequentemente fortalecer a notoriedade dos projetos de excelência realizados em território nacional bem como seus criadores.