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Uso do plugin Bones Pro e Skin Morph

Gostaria de saber se existe algum curso sobre BONES.PRO e qual seria o mais indicado para iluminação e textura / animação.

Curso sobre bones, que no caso seria a aplicação de ossos no personagem, temos o curso Personagem Basico, que mostra de maneira simples e prática como acertar os detalhes da aplicação de ossos. Para iluminação e textura, o curso mais indicado seria o curso Modelos 3D e para animação em geral indicamos o nosso curso de entrada, o curso 3D Max Básico, que possuí vários exemplos de aplicação específica para animação. O curso personagem básico também possuí, mas nesse caso é animação apenas para personagens.

Obrigado por responder, mas o que me refiro é sobre BONES PRO, um plugin que ajuda muito a aplicaçãop dos bones evitando varias transtornos que o bones comum faz.

Achamos que são bons os recursos do “bones pro”, porém nos nossos cursos avançados (Personagem HighEnd e Hunter Project) usamos o skin morph para termos detalhes ainda mais precisos do que “bones pro”. Na propaganda deles o resultado visual comparativo entre o skin tradicional e do bones pro não confere com a realidade e qualidade dos nossos trabalhos usando apenas o skin, que é uma ferramenta extremamente poderosa, quando as pessoas usam da maneira correta.

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