Tonka3D

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COLEÇÃO TOTAL IMAGE

Texturas CG e recursos valiosos para quem trabalha com arte digital

TOTAL IMAGE é uma coleção composta por 1500 texturas, materiais do 3ds Max prontos para V-Ray, Mental Ray e I-Ray e 15 horas de videoaulas relacionadas a criação de texturas e imagens, HDRI, técnicas de render, fotos panorâmicas, 3D e interatividade. O objetivo é facilitar a vida de quem trabalha com arte digital como designers, produtores, agências, fotógrafos, artistas e estudantes de computação gráfica.

Esta coleção é essencial não só por seu incrível acervo com mais de 1500 texturas, referências, HDRI, materiais etc., mas também pelo vasto conteúdo de treinamento com 57 vídeos HD em 15 horas de videoaulas. Mostramos detalhadamente como obter a melhor qualidade de textura ou imagem, seja através de uma fotografia comum ou de uma panorâmica 360. Você irá se surpreender com esta coleção e saberá usar de forma rápida e eficiente diversos recursos imprescindíveis em suas produções audiovisuais.

Usamos vários programas para demonstrar diferentes técnicas de produção e você não precisará de pré-conhecimento em nenhum deles, entre os quais destacamos o Photoshop, 3ds Max, PTgui, Photomatix, Mudbox, NDO, V-ray, Iray e Mental Ray, todos focados na produção de imagens, texturas, fotografias e materiais de render. Você terá uma clara explicação destas lições (veja a seguir alguns vídeos de demonstração destas videoaulas).

TOTAL IMAGE irá ampliar seus horizontes, permitindo que você crie trabalhos de alta qualidade. Você não perderá um detalhe e contará com a experiência de nosso instrutor e artista 3D Rodrigo Banzato.

Texturas para Projetos de Interatividade 3D


Texturas CG de alta resolução para projetos de interativade 3D e game design

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PORQUE NOSSAS TEXTURAS SÃO AS MELHORES?

  • porque são texturas tileables, ou seja, feitas de forma que podem se repetir, completando uma região maior;
  • porque possuem até 4000 pixels de resolução (HDRI-360 até 14.000 pixels), garantindo uma qualidade suprema de textura;
  • porque possuem além dos canais tradicionais, os canais normalmap e displacement, trazendo um detalhe nunca antes visto em qualquer outro pacote de texturas;
  • porque muitas delas possuem subtexturas, garantindo uma manipulação ainda maior nas possibilidades de aplicação;
  • porque possuem materiais já prontos para V-Ray, Mental-Ray e I-Ray, garantindo uma fácil aplicação em seu projeto, sendo que você não precisará montar e ajustar os valores dos mapas e também poderá acompanhar tudo isso em nossas videoaulas inclusas nesse pacote de texturas.

  • O QUE ESTÁ INCLUSO NESTA COLEÇÃO?

    O conteúdo desta coleção está dividido em mais de 1500 texturas, dezenas de materiais do 3ds Max já prontos e mais de 15 horas de videoaulas:

    • 3Ds Max – Exemplos (uma série de arquivos prontos usando nossas texturas e materiais); ver exemplo »
    • Brick Wall / Muros (vários materiais e texturas de diferentes muros com exclusivos canais normalmap e displacement); ver exemplo »
    • Cloth / Pano (uma série materiais e texturas de panos e tecidos com exclusivos canais de normalmap e displacement); ver exemplo »
    • Concrete / Concreto (vários materiais e texturas de concreto com exclusivos canais de normalmap e displacement); ver exemplo »
    • Dirt / Sujeira (uma série de texturas de sujeira para ampliar suas opções de mapas); ver exemplo »
    • Ground / Chão (uma série de materiais e texturas de chão com exclusivos canais de normalmap e displacement); ver exemplo »
    • HDRI – 360 (uma série de mapas HDRI 360 com até 14000 pixels de resolução); ver exemplo »
    • HDRI - UDK Game (arquivos da lição da panorâmica interativa feita na UDK); ver exemplo »
    • Human body / Corpo humano (uma série de materiais e texturas do corpo humano, assim como referências); ver exemplo »
    • Metal (uma série de materiais e texturas de metais com exclusivos canais de normalmap e displacement); ver exemplo »
    • Misc / Diversos (uma diversidade de materiais e texturas incluindo placas, sinais, bueiros, sangue etc.); ver exemplo »
    • Photos / Fotos (uma série de fotos tratadas no Photoshop para o seu uso); ver exemplo »
    • Places / Locais (uma série de imagens mostrando diversos locais); ver exemplo »>
    • Sky / Céu (uma série de imagens de céu, com manipulações e ajustes de Photoshop); ver exemplo »
    • Stone / Pedra (uma série de materiais e texturas de pedras com exclusivos canais de normalmap e displacement); ver exemplo »
    • Trees and Plants / Árvores e Plantas (uma série de materiais e texturas de árvores, plantas, mato etc.); ver exemplo »
    • Wood / Madeira (uma série de materiais e texturas de diferentes tipos de madeira); >ver exemplo »
    • Além disso, incluímos também 57 vídeos de treinamento com mais de 15 horas de aulas, mostrando a técnica de cada tipo e veja um exemplo » criação de textura, falando sobre Photoshop, Mudbox, 3ds Max, PTGUI, NDO etc. Você aprenderá muitas coisas sobre texturas, materiais, render, fotografias, imagens, panorâmicas, pós-produção e interatividade. Veja alguns vídeos de demonstração:

    INTRODUÇÃO

    AJUSTE DE IMAGEM

    FOTOS PANORÂMICAS

    MÚLTIPLAS TEXTURAS

    O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER NESTAS VIDEOAULAS

    • 1. Equipamentos e Técnicas - você irá conhecer os equipamentos e a forma correta de tirar suas fotos para economizar tempo na manipulação de texturas e imagens;
    • 2. Manipulação de Imagens - você aprenderá como criar e manipular suas imagens, criando texturas tileable, texturas de normalmap, texturas de displacement, correções de cor, composição especial de imagens, apresentações etc.;
    • 3. Materiais - você aprendará a aplicar suas texturas em materiais de V-Ray, Mental-Ray e I-Ray, sem enrolação, buscando praticidade e otimização;
    • 4. Render - você aprenderá técnicas avançadas de render para V-Ray, Mental-Ray e I-Ray, buscando sempre a qualidade máxima e a praticidade, tudo isso junto com nossas texturas;
    • 5. Panorâmica 360 HDR - você aprenderá como tirar as fotos panorâmicas 360, ajustar o HDR, uni-las no computador e usá-las dentro da UDK, criando um passeio virtual de uma cena real.

    EXEMPLOS PRÁTICOS DE TRABALHOS

    Veja a seguir uma imagem final criada pelo artista 3d Rodrigo Banzato para um concurso no CG Society, onde ele usou 90% das texturas desta coleção (clique para ampliar):


    Você também pode usar as texturas, materiais, fotografias etc. desta coleção para criar maquetes, jogos, filmes, vinhetas etc. Veja o vídeo a seguir que foi feito usando os materiais inclusos desta coleção:


CONTRATO DE LICENÇA

O conteúdo desta coleção é protegido pela lei de direitos autorais, conferida à Tonka3D Computação Gráfica Ltda.. Este conteúdo não poderá ser revendido, copiado, republicado, emprestado ou de qualquer outra forma redistribuído.

O conteúdo deste material é oferecido livres de royalty quando utilizados dentro de uma obra de arte. Você poderá modificá-lo da forma que desejar, de acordo com as suas necessidades. No entanto, tais modificações ainda são derivadas da imagem original e você não poderá vender ou distribuir como suas próprias texturas, seja de maneira separada ou incluída dentro de qualquer outro produto ou arquivos.

Um exemplo típico do que não é permitido seria você vender seus próprios modelos ou materiais juntando-os com as nossas texturas. Isso conta como uma revenda de nossas texturas e viola o contrato de licença. Embora não muito típico, o uso dessas texturas como material de treinamento em seus próprios projetos de cursos, conta também como uma revenda e viola o contrato de licença.

Se você estiver se propondo em usar estas texturas em seu portfólio pessoal ou em uma produção para games, filmes ou publicidade, isso é permitido, desde que as texturas estejam inclusas de forma que seus arquivos não estarão acessíveis para o usuário final.

Para mais detalhes sobre todos os direitos de uso de nossos produtos e serviços, acesse nossos termos de uso e política de privacidade localizados no rodapé deste site ou entre em contato através de nosso formulário de contato.