Os segredos por trás das grandes produções
09 horas de videoaulas com 23 vídeos, exclusivamente através de acesso Online via streaming de vídeo (aulas) e download (arquivos de produção e documentos).
O curso Arte para Games chega para desvendar os segredos das grandes produções, apresentando um worlflow do início ao fim (**) com diferentes técnicas de produção, métodos de otimização e aplicação de arte nos games.
Focado na qualidade final de apresentação e máxima otimização possível, este curso traz um pipeline completo passando pelos softwares 3ds Max, Photoshop, Mudbox, Substance Painter e Unreal engine 4.
Ministrado pelo artista 3D e Game Designer Rodrigo Banzato, esse é um curso para quem deseja se especializar em arte para games, onde o aluno vai poder conferir ao final o resultado de um trabalho de extrema qualidade com os ajustes necessários que todos os artistas necessitam em projetos de game design.
(**) do início ao fim é desde a criação do zero de um objeto no 3ds Max até sua apresentação perfeita na Unreal engine (projeto final). Não é um curso de desenvolvimento de games, mas sim um curso específico que mostra técnicas para criação de arte para games. Caso você quiser saber mais sobre a produção de games em si, recomendamos que adquira nosso curso Produção de Games com Unreal Engine 4.
Ter noção mínima de uso do 3ds Max, Photoshop, Mudbox, Substance Painter e Unreal engine 4. E muita vontade de aprender!
3ds Max, Photoshop, Mudbox, Substance Painter e Unreal engine 4. Lembrando que é possível utilizar qualquer versão destes softwares, sem qualquer problema!