curso 3ds max

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CURSO ARTE PARA GAMES

Os segredos por trás das grandes produções

DURAÇÃO

09 horas de videoaulas com 23 vídeos, exclusivamente através de acesso Online via streaming de vídeo (aulas) e download (arquivos de produção e documentos).

OBJETIVO

O curso Arte para Games chega para desvendar os segredos das grandes produções, apresentando um worlflow do início ao fim (**) com diferentes técnicas de produção, métodos de otimização e aplicação de arte nos games.

Focado na qualidade final de apresentação e máxima otimização possível, este curso traz um pipeline completo passando pelos softwares 3ds Max, Photoshop, Mudbox, Substance Painter e Unreal engine 4.

Ministrado pelo artista 3D e Game Designer Rodrigo Banzato, esse é um curso para quem deseja se especializar em arte para games, onde o aluno vai poder conferir ao final o resultado de um trabalho de extrema qualidade com os ajustes necessários que todos os artistas necessitam em projetos de game design.

(**) do início ao fim é desde a criação do zero de um objeto no 3ds Max até sua apresentação perfeita na Unreal engine (projeto final). Não é um curso de desenvolvimento de games, mas sim um curso específico que mostra técnicas para criação de arte para games. Caso você quiser saber mais sobre a produção de games em si, recomendamos que adquira nosso curso Produção de Games com Unreal Engine 4.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Modelagem e materiais no 3ds Max (modelagem lowpoly e highpoly)
  • Modelagem e detalhes no Mudbox (pode ser usado também o Zbrush)
  • Texturas no Photoshop (efeitos para criar logos etc.)
  • Materiais e Layers do Substance Painter (como usar o Substance de maneira pratica e rápida)
  • Criando Normal Map e Occlusion (diferentes tipos de criação e refinamento de Samplers)
  • Criando instancias de materiais na Unreal engine (diferentes tipos de materiais)
  • Iluminação e Animação de câmeras na Unreal engine (animando e criando lógica de apresentação)
  • Opções de otimização para ganho de FPS (lods de malhas, colisão e texturas)
  • Técnicas de Blueprint na Unreal engine (criando elementos práticos de personalização de objetos)
  • Refinamento de gráficos na Unreal engine (post process e efeitos de imagem)

REQUISITOS MÍNIMOS

Ter noção mínima de uso do 3ds Max, Photoshop, Mudbox, Substance Painter e Unreal engine 4. E muita vontade de aprender!

SOFTWARES UTILIZADOS

3ds Max, Photoshop, Mudbox, Substance Painter e Unreal engine 4. Lembrando que é possível utilizar qualquer versão destes softwares, sem qualquer problema!

Curso Arte para Game Design


Acesso Online com 23 vídeos e 09 horas de aulas

R$ 99,00

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AULA 1 GRATUITA - INTRODUÇÃO

 

TRABALHOS PRODUZIDOS NO CURSO
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