Aprenda a produzir um jogo sozinho com a melhor plataforma de games do mundo!
20 horas de videoaulas com 51 vídeos em HD, através de acesso Online via streaming de vídeo (aulas) e download (arquivos de produção e documentos).
Você receberá gratuitamente acesso online a uma palestra exclusiva de duas horas de duração com Rodrigo Banzato, onde ele mostra quais os caminhos que você pode seguir para se tornar um artista 3D ou desenvolvedor de games.
O curso Produção de Games com Unreal Engine ensina você a criar um jogo completo, desde o início, levantando os aspectos mais importantes e fundamentais do processo de produção de um jogo. Através de lições completas e making-ofs, o aluno tem a noção exata de como criar um personagem para games, aplicá-lo na Unreal Engine 4, adicionar movimentos, ataques, animações, interações etc., além de uma noção completa de criação, desde a ideia até o desenvolvimento de elementos do cenário, como objetos, iluminação etc.
Você contará com a experiência e conhecimentos de nosso instrutor Rodrigo Banzato, artista premiado por diversas vezes pela Epic Games (desenvolvedora da Unreal Engine) e que possuí uma coleção com mais de 110 modelos no Marketplace da Unreal Engine, a maior loja virtual de ferramentas para desenvolvedores de games do mundo.
Em sua segunda edição, o curso Produção de Games com Unreal Engine foi criado para ser a melhor referência de estudos para todos aqueles que querem realmente dominar essa incrível engine que vem revolucionando o mercado de games desde 1998.
Anteriormente distribuído somente por versão em DVDs, o curso Produção de Games com Unreal Engine está agora disponível exclusivamente por acesso Online, via streaming de vídeo e com acesso vitalício. Ótima opção para quando surgir aquela dúvida e você poder acessar de qualquer dispositivo ou lugar onde estiver!
Todos os alunos terão acesso ao jogo produzido neste curso gratuitamente! O jogo, independentemente do curso, passará sempre por constantes melhorias, que poderão ser acompanhadas em nossa página do Facebook chamada Produzindo um Game.
Recomendamos que o aluno já possua conhecimentos avançados do 3Ds Max ou já ter feito anteriormente nosso curso 3Ds Max Completo. E, para um melhor aproveitamento e entendimento, recomendamos que tenha feito também nosso curso Personagem Cartoon, pois usamos o mesmo personagem como elemento principal do jogo, sendo que alguns aspectos da produção, levamos em conta conhecimentos já estabelecidos nesses dois cursos.
Essa é a ideia! E, com os conhecimentos adquiridos nos cursos 3ds Max Completo, Personagem Cartoon, Animação de Personagem e Produção de Games com Unreal Engine, o aluno terá toda a base para conseguir produzir desde modelos até animações, eventos de interatividade etc.
Mas lembre-se, produzir tudo sozinho não é uma tarefa tão simples, por isso estabelecemos uma estratégia paralela na divulgação do trabalho de nosso instrutor e artista Rodrigo Banzato, que sozinho está desenvolvendo e produzindo esse incrível jogo! Não esqueça de acompanhar nossa página Produzindo um Game no facebook.
3ds Max, Photoshop e Unreal Engine 4.