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Arte para Games com 3ds Max, Photoshop, Mudbox, Substance Painter e Unreal engine

Tonka3d lança novo curso Arte para Games, que chega para desvendar todos os segredos das grandes produções de games, mostrando um worlflow desde a criação do zero de um objeto no 3ds Max até a apresentação do projeto final na Unreal engine.

Arte para Games
Novo curso Arte para Games chega para desvendar os segredos das grandes produções

O curso também aborda diferentes técnicas de produção, métodos de otimização e aplicação de arte nos games.

“Não é um curso de desenvolvimento de games, mas sim um curso mais específico que mostra técnicas para criação de arte para games. Caso o aluno queira saber mais sobre a produção de games em si, recomendamos adquirir o curso Produção de Games com Unreal Engine 4.”

Arte para Games é um curso que visa a qualidade final de apresentação e máxima otimização possível, trazendo um pipeline completo que passa pelos softwares 3ds Max, Photoshop, Mudbox, Substance Painter e Unreal engine 4.

Instrutor

Ministrado pelo artista 3D e Game Designer Rodrigo Banzato, esse é um curso para quem deseja se especializar em arte para games, onde é possível conferir ao final do curso o resultado de um trabalho de altíssima qualidade e com os ajustes necessários que todos artistas ou game designers precisam em projetos de game design.

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