Como seria entrar naquele famoso castelo poligonal, movido pela mesma música e sobre os sapatos do mesmo bon vivant de bigode caso tudo contasse com o imenso poder de fogo da Unreal Engine 4?
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Foi exatamente isso que imaginou o artista de ambientes 3D Aryok Pinera. Naturalmente, a versão do vídeo acima de Super Mario 64 também prova que um design bem elaborado normalmente é muito mais relevante do que um conjunto de texturas e iluminação ultrarrealistas.
Mas, neste ponto, vale dar a voz para o Sr. Pinera: “Todos os elementos dos ambientes foram retirados da loja da Unreal” — o que explica, é claro, porque Mario parece tão fora de contexto ali. As animações, entretanto, provavelmente a melhor parte da demo, foram recriadas a partir de suas bases. E, de mais a mais, para quem achar “muito realista” aquele início, Pinera apresenta também uma segunda opção… Mais de acordo com o clima do mascote da Nintendo.
Uma perspectiva interessante, de qualquer forma, não? Ademais, a quem se interessa por dar uma força ao trabalho de Aryok Pinera, o artista mantém uma página no site de captação de fundos Patreon, de forma que você pode se tornar um mecenas de futuras incursões inusitadas de Mário e, quem sabe, também de outros ícones do entretenimento eletrônico.
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fonte: tecmundo