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Desenvolvimento de games futurísticos em ambientes interativos com UDK

Estou interessado em adquirir o curso sobre UDK e gostaria de saber se com a UDK dá só para fazer games desse tipo, futurístico e rápido. É que todos os games com UDK que já pude ver, são todas as mesmas armas futurísticas, o mesmo andar rápido e o ambiente também sempre igual com as mesmas características. Tem como fazer diferente, por exemplo armas dos tempos de Hoje como Fal 762, ou então ambientes com cidades e diminuir a velocidade do andar do personagem.

Verifique no curso Maquete Interativa UDK que utilizamos modelos exclusivos feitos no 3D Max e veja que a velocidade também é menor, inclusive é possível de controlar isso. Quanto a armas, não ensinamos a parte de customização delas, mas no curso Unreal Editor 4.0 mostramos muitas coisas relacionadas a fame, inclusive colocando a disposição o personagem premiado do contest da Epic Games, onde o Rodrigo Banzato, artista brasileiro que ganhou o 2º lugar na categoria “Best New Character Customization Pack”. Adquirindo este curso, você terá em mãos um ótimo material de estudo para poder se especializar no desenvolvimento de games com esta ferramenta.

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