Início Dicas sobre 3D, Arte e Design Inserindo personagem criado no 3D Max dentro da engine Unreal

Inserindo personagem criado no 3D Max dentro da engine Unreal

Trabalho com o 3Ds Max a 10 anos mas agoro estou interessado em produção de games. Estou interessado no curso de criação de Jogos com a Engine UNREAL para Games 3D, mas tenho uma dúvida. Gostaria de saber se neste curso vocês ensinam a importar um personagem o qual fiz a modelagem no 3D Studio Max para ser o meu player na Engine UNREAL, pois já fiz um curso em DVD de 3D Game Studio e não estou conseguindo utilizar os meus personagens que criei no 3DS Max como o meu player (personagem que efetua as minhas ações no jogo). Outra pergunta é se neste treinamento tem alguma aula que ensina a criar um Game Multiplayer.

Sim, no final do curso, o instrutor passa um making-of completo de como ele fez para colocar o seu personagem customizado dentro da Unreal e funcionando como jogador. Veja esse vídeo abaixo para acompanhar o resultado final. Foram 45 peças customizadas e o instrutor e artista, Rodrigo Banzato, premiado com o segundo lugar no concurso da Epic Games.

Não abordamos a parte de multiplayer nesse curso. Mas, esperamos que possa fazer um grande proveito de todo o seu conteúdo, lembrando que estão inclusos todos os arquivos de produção, inclusive o personagem premiado, ou seja, é uma ótima fonte de referência também, algo que dificilmente você irá encontrar em outro treinamento de games.

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