Início Dúvidas - curso Maquete Virtual 3d Programas e configuração mínima para produzir uma maquete eletrônica com tour interativa

Programas e configuração mínima para produzir uma maquete eletrônica com tour interativa

Para produzir uma maquete eletrônica e com um passeio virtual pelo ambiente desejado, seja pelo interior ou pelo exterior do imóvel, para que você possa fazer uma apresentação para um cliente como uma construtora ou para arquitetos, é necessário que você tenha um computador com o melhor processador possível, de preferência um I7 da Intel ou superior como Xeon, uma boa placa de vídeo, pelo menos uns 4gb de memória ram e uma boa placa mãe também, de preferência só com som e rede on-board. Na verdade, o conjunto dos componentes é o que fará a maior diferença, porém o mais importante é o poder do seu processador, pois é este que irá pesar mais na sua produtividade e em seu desempenho, especialmente na parte de renderização.

Existe um curso da Tonka3d que utiliza e ensina como desenvolver uma maquete eletrônica com tour virtual através dos softwares 3d studio max, photoshop e combustion. Para conhecer mais sobre este curso, acesse curso de maquete eletrônica com tour virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui