Nos dias 28 e 29 de setembro, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, acontece a quinta edição do evento anual sobre tendências de marketing e comunicação digital
São Paulo, agosto de 2010 – Profissionais de marketing, publicidade, comunicação, negócios e internet têm um encontro marcado nos dias 28 e 29 de setembro, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, no Digital Age 2.0, que chega à sua quinta edição reunindo grandes especialistas para discutir as oportunidades abertas nestes tempos de ruptura, em que o poder de influência não pertence mais aos meios tradicionais de marketing e comunicação e sim aos consumidores digitais, hiper-conectados e produtores da própria informação.
“A nova definição de marketing inclui a curadoria de conteúdo, jogos para resolver os problemas reais do mundo analógico, redes sociais, comunicação em tempo real, mobilidade. Mais do que online, é hora de estar inline com a internet e a era digital, e agenda desta edição do Digital Age 2.0 trata de temas relacionados a essa nova realidade”, comenta Silvia Bassi, presidente e publisher do Now!Digital, que organiza o evento.
Entre os palestrantes internacionais já confirmados para o evento estão Dawn Zencha, vice-presidente de Estratégia Digital da iProspect – uma das principais agências de marketing digital global; Luke Beatty, vice-presidente do Yahoo! e responsável por gerir as unidades de negócio de comunidades como Flickr, Yahoo Contributor Network, Yahoo Groups e Yahoo Answers, entre outras; Jane McGonigal designer de games, pesquisadora e especialista em games de realidade, que se apresentará por meio de vídeo-conferência; Steven Rosenbaum, fundador do Magnify.net, site de curadoria de vídeo e autor do best seller Curation Nation; e Chris Perry, presidente da divisão comunicação digital da Wheber Shandwick, com mais de 15 anos de experiência construção de marca, relações com a mídia e comunicações digitais. Chris é membro do Social Media Club Los Angeles, da Word of Mouth Marketing Association and PRSA.
Já entre os brasileiros, o elenco de palestrantes inclui Fernando Taralli, presidente da Energy, agência do Grupo Newcomm e um dos especialistas em interatividade mais renomados do país, Gal Barradas, CEO da Agência F.biz, com mais de 20 anos de experiência no mercado de agências, e Risoletta Miranda, jornalista com MBA em marketing e diretora-executiva da FSB PR Digital.
Segundo Silvia, hoje vivemos em um mundo digital, onde as múltiplas telas, vozes e canais de comunicação estabelecidos a partir das redes sociais, da computação móvel e da explosão dos dados, formam a nova economia do consumidor em rede, onipresente e onisciente. “Temos pensado sobre tudo isso desde a primeira edição do Digital Age 2.0, em 2007, e vamos aprofundar essa reflexão em 2011”, diz Silvia.
O Digital Age 2.0 é realizado pelo Now!Digital Business e tem o apoio de mídia da CBN. Para mais informações sobre o evento, visite o site www.digitalage20.com.br, onde é possível fazer a pré-inscrição com 10% de desconto até o dia 21 de agosto. As novidades do evento podem ser acompanhadas no Twitter.
Digital Age 2.0
Organização e promoção: Now!Digital Business
Data: 28 e 29 de setembro de 2011
Local: Sheraton WTC Hotel, São Paulo-SP
Mais informações em www.digitalage20.com.br
Sobre o Now! Digital Business
Criado em 2007, o grupo Now!Digital Business é licenciado exclusivo das marcas e produtos do IDG no Brasil. Atualmente, o Now!Digital Business contabiliza mais de 2 milhões de leitores únicos, editando a revista Computerworld e seu respectivo website; o site de notícias IDGNow! e as versões online da PC World, CIO e da MacWorld. É responsabilidade do Now!Digital Business também a realização de eventos como o IT Leaders Conference, o CIO Global Summit e o Digital Age 2.0. Para mais informações, visite o site www.nowdigital.com.br.
Fonte: Digital Age 2.0