Início Dúvidas - curso Unreal Engine Fechando o jogo no CD para jogar no PS3 com a engine...

Fechando o jogo no CD para jogar no PS3 com a engine Unreal

No curso Unreal Editor 4.0 com a engine unreal, irei aprender a fechar o jogo no cd para jogar no console PS3 de verdade ? Após este curso saberei fazer meus próprios menus ? Sobre a programação, eu sei c++, mas aprenderei 100% a linguagem Unreal Script ?

Neste curso não abordamos como passar um mod para PS3, mas passamos informações para que isso seja possível gravando seu mod num pen drive por exemplo e jogando no PS3, sendo que para isso seria necessário você possuir o jogo Unreal Tournament 3 para jogar seus games. Não abordamos a fundo a questão dos menus, pois o mod (game) é uma modificação dentro do jogo Unreal Tournament 3 e dentro dele existem as opções de mods.

Saber c++ ajuda, porém para desenvolver jogos na engine unreal, é necessário estudar a fundo sua linguagem de script. O jogo Unreal Tournament 3 teve cerca de 8.000 linhas de script, portanto fica realmente inviável passar 100% o conteúdo e ao comparar com outros cursos de produção de games com a engine unreal no Brasil, tenha certeza de que o da Tonka3d é o mais completo e que abordamos acima de tudo o conteúdo artístico da produção. Veja um exemplo neste link: www.moddb.com/mods/the-haunted, que obteve grande destaque na parte de mods feitos com a engine unreal, lembrando que o trabalho em equipe é muito importante já que um game envolve pessoas de diversas áreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui