O curso 3D Total Hunter Project aborda um estudo único, tanto na parte de modelagem como de animação, textura, render e finalização. Ele é totalmente independente dos outros cursos como o curso Personagem Básico, Personagem High End e o Unreal Editor, pois se utiliza de ferramentas diferenciadas e mostra como é possível integrar diversos programas. Veja mais detalhes sobre o conteúdo programático completo de cada um desses cursos acessando a página de cursos da Tonka3d.
O curso Personagem Básico é vital para quem está iniciando com personagens e é onde você irá se familiarizar com a produção de um personagem, passando pelas etapas mais importantes. Já o curso Personagem High End aborda outros conceitos bem diferentes do Hunter Project, mas igualmente eficaz para o aprendizado e aprimoramento das técnicas existentes. Enquanto que o curso Unreal Editor é um curso exclusivo voltado para produção de games e que aborda todos os conceitos mais importantes da Unreal Engine.
Normalmente as pessoas acham que o curso 3d Total Hunter Project compete diretamente com o nosso curso Personagem High End. Na verdade, as técnicas passadas nos dois cursos são semelhantes, porém com ferramentas diferentes. Mas vamos explicar melhor:
Por exemplo, no curso Personagem High End, nós modelamos peças da armadura, atentamos ao detalhe da anatomia humana e formas simples de integrar e animar todas as peças junto ao personagem. Neste curso, utilizamos a ferramenta character studio para fazer o caminhar e renderizamos essa animação aplicando efeitos de pós-produção, coisas como o brilho da armadura etc.. Além disso, apresentamos neste curso um conteúdo de simulação de física, onde o personagem sofre efeitos da física, por exemplo, quando vemos nos games o personagem recebendo um impacto e caindo em cima dos objetos da cena. Também disponibilizamos uma série de vídeos extras falando sobre simulação física (reactor) e modelagem de diversos objetos. Ao final do curso, também passamos a idéia de como fazer a versão “game” do personagem.
Por outro lado, o curso 3D Total Hunter Project já tem o foco mais na modelagem de um personagem orgânico (monstro), utilizando vários softwares, entre eles em destaque o Mudbox (modelagem em milhões de polígonos) e o CAT (sistema de animação diferente do character studio). Neste curso você aprenderá como simular o seu personagem em diversas situações com diferentes possibilidades de aplicação, coisa que não vemos no curso Personagem High End.
Para fazer o curso 3D Total Hunter Project é necessário que você já possua ótimos conhecimentos do software 3ds Max e alguma experiência mínima na criação e animação básica de personagens ou ainda que já tenha feito o nosso curso 3D Max Básico e o curso Personagem Básico. Dessa maneira, você irá poder se familiarizar mais adequadamente com modelagem orgânica e organizar melhor suas produções. São técnicas diferentes para cada tipo de produção.
Se mesmo assim você ainda estiver com dúvida entre estes dois cursos, aconselhamos primeiramente que compre o curso 3D Total Hunter Project e posteriormente, caso queira adquirir uma base ainda melhor para produzir seus próprios personagens, compre também o curso Personagem High End. Caso desejar adquirir estes dois cursos juntos em nossa loja, você ganha 10% de desconto.
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