A Spicy Horse Games, criadores de “Alice: Madness Returns”, “BigHead BAHS” e “American McGee’s Grimm”, anunciou nesta segunda-feira que “Akaneiro: Demon Hunters” atingiu sua meta no Kickstarter durante o final de semana.
Os US$ 204 mil arrecadados permitirão que a Spicy Horse acelere o desenvolvimento e dedique mais recursos à produção de um modo cooperativo, um sistema de construção de itens, suporte à plataforma Linux, além das aguardadas versões para iOS e Android do RPG de ação.
“Nós passamos a maior parte do final de semana trabalhando para o lançamento de Akaneiro e fazendo de tudo para nosso Kickstarter atingir a linha de chegada, então ainda não conseguimos elaborar um roteiro, que é algo que vamos fazer nos próximos dias”, disse American McGee, presidente da Spicy House Games.
“Contudo, durante o Kickstarter, perguntamos aos jogadores o que eles gostariam e eles decidiram: um modo cooperativo e um sistema de criação de itens imediatamente e o suporte ao Linux e tablets (iOS/Android) o mais rápido possível. Embora a gente não tenha conseguido atingir nossas metas estendidas, ouvimos um ‘não se esqueça de nós!’, alto e claro, do público que ajudou a financiar o Ouya.”
McGee adicionou, “Estamos verificando o que precisamos para implementar essas novidades, adicioná-las ao jogo durante as próximas semanas e estabelecer planos mais concretos. Ainda estamos recebendo contribuições pelo PayPal, que podem influenciar onde e quando essas novidades entram, de acordo com nossos planos.”
Baseado na história de Chapeuzinho Vermelho, combinada com folclore e mitologia japonesa, e concebida dentro do estilo único de fantasia sombria da Spicy Horse, “Akaneiro: Demon Hunters” é um RPG de ação que coloca os jogadores para caçar monstros lendários no Período Edo do Japão.
O jogo “Akaneiro: Demon Hunters” está disponível para jogar no Kongregate e no SpicyWorld através do site www.angry-red.com, para plataformas PC e Mac.
Para mais informações sobre a Spicy Horse Games, acesse www.spicyhorse.com.