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HUNTER PROJECT

O projeto mais completo de personagem

DURAÇÃO

São 30 horas de videoaulas (dispomível apenas ONLINE), equivalente a 85 horas de aulas presenciais.

* * * P R O M O Ç Ã O * * *

Receba esse curso (versão online apenas) inteiramente GRÁTIS na compra do curso Personagem Avançado, que é um curso mais atual e que surgiu justamente para substituir o curso Hunter Project.

OBJETIVO

O curso 3D Total Hunter Project foi especialmente desenvolvido para quem já possuí algum conhecimento em 3D, especialmente no 3ds Max. Utilizando-se de várias ferramentas, o curso mostra de forma prática a produção, sem ficar preso a ferramentas e botões. Com foco em personagem avançado, desenvolvemos um dragão chamado Hunter, que possuí características bem complexas, fornecendo assim total capacidade ao aluno para improvisar e melhorar seu conceito artístico. Criamos versões tanto para a área de filmes quanto para jogos, utilizando programas e plugins para criação de efeitos especiais. Passando por técnicas mais avançadas assim como a otimização do projeto de acordo com sua necessidade, seja em vídeo, imagens estáticas ou dentro de jogos, esse curso é completo e foi criado por Rodrigo Banzato, experiente e renomado artista 3D e game Designer, autor de vários projetos e produções premiadas, inclusive no exterior.

Assista ao vídeo de demonstração deste curso, onde você poderá conferir como foi projetado e também sua didática de ensino. Reunimos neste curso o conteúdo mais completo já realizado em um treinamento para criação de personagens, sendo esta uma grande oportunidade de especialização em 3D, ideal para estudantes e profissionais que buscam uma qualificação mais especializada.

Veja também as dúvidas mais frequentes do curso 3D Hunter Project.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Criação, Conceito e Modelagem (3ds Max e Photoshop) - desenvolvimento da idéia do personagem e pintura do concept | modelagem simplificada do personagem e altamente recomendável para aplicações múltiplas.
  • Técnica avançada de mapeamento (3ds Max) - mapeamento avançado, abrindo a malha e otimizando ao máximo para obter a melhor qualidade de textura possível.
  • Modelagem Avançada (Mudbox) - modelagem usando o software mudbox, utilizando as ferramentas essenciais do software para uma malha 3D riquíssima em detalhes.
  • Pintura avançada (Mudbox e Photoshop) - pintura no mudbox e textura final do personagem trabalhada no photoshop, utilizando ferramentas avançadas do 3D Max para um shader e material rico em detalhes.
  • CAT Rig e Skin e Poses e Render (3ds Max, Photoshop e Combustion) - esqueleto usando o plugin CAT animation, técnicas de correção de skin/músculos e poses que enriquecem o personagem junto com uma iluminação especifica e um render de alta qualidade.
  • CAT animação walk, run cycle e mix (3ds Max, Combustion) - animação usando o plugin CAT, sistema e integração de animações, animação manual e animação semi-automática.
  • Ilustração, Cenário e Composição (3ds Max, Photoshop e Combustion) - composição total da cena, incluindo testes no Combustion e finalização no Photoshop | como preparar uma cena e construir elementos que enriquecem o cenário.
  • Hunter e Água (3ds Max, Real Flow e Combustion) - renders de água realista mostrando a integração completa entre objetos 3d e partículas de água usando o programa Realflow. Finalização com tratamento de cor e aplicação realwave.
  • Hunter e Fogo (3ds Max, FumeFX "plugin" e Combustion) - aplicação completa de fogo usando o plugin FumeFX, integração do modelo com as partículas e resultado final.
  • Hunter Film e Tracking de Câmera (3ds Max e Matchmover) - integração completa de 3d com filmagens com a utilização do programa Matchmover | neste módulo, ensinamos como recriar ambientes reais em virtuais passando a câmera real para a câmera virtual e integrando o 3d junto do ambiente. Uma exclusividade da Tonka3d.
  • Personagem e Game (3ds Max e Unreal Engine) - como otimizar o personagem para games e engines trabalhando inclusive dentro da engine UDK, aplicando conceitos fundamentais de física, efeitos e shaders dentro da UDK.

REQUISITOS MÍNIMOS

Conhecimento avançado em modelagem e animação de personagens com uso do 3ds Max.

SOFTWARES E PLUGINS UTILIZADOS

3ds Max 2010, Mudbox, Combustion, Photoshop, Matchmover, CAT, FumeFX e RealFlow.

DEPOIMENTOS SOBRE O CURSO

Muito obrigado por lançar esses maravilhosos cursos através de DVDs. Agora posso curtir e aprender bastante com suas videoaulas. Sou fã do trabalho do Rodrigo Banzato e indico seus cursos para meus amigos sem preocupação alguma. O Rodrigo é direto em seus ensinamentos e não enrola seus alunos. Eu usei várias técnicas do curso 3D Total Hunter Project para dar continuidade em um projeto de animação chamado "O fantasma do Convento" aqui em Vitória e quando estiver pronto, vou postar o resultado no fórum da Tonka3D pro pessoal ver. Obrigado novamente e Parabéns!

Thompson Borges Neto
Designer
Vitória-ES

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Curso 3d Hunter Project


A C E S S O * O N L I N E GRATUITO na compra do curso Personagem Avançado - Conan

R$ 199,00

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AMOSTRA DA VÍDEOAULA

 

TRABALHOS PRODUZIDOS NO CURSO

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RESULTADO FINAL DO CURSO