Início Dúvidas - curso Maquete Interativa Unreal Engine Gerando arquivo executável em projetos de Maquete Interativa com a UDK

Gerando arquivo executável em projetos de Maquete Interativa com a UDK

Olá, tenho interesse em adquirir o curso de maquete interativa da Tonka3D, porém tenho algumas dúvidas antes de efetuar esta aquisição. Em relação aos materiais, é explicado como fazer porcelanato, vidro, metal com reflexos em tempo real? Possíveis erros nas malhas, que causam sombras erradas, terei auxílio de como produzir uma malha otimizada para UDK? Em relação ao delay de renderização, aquele que deixa a imagem com resolução baixa quando se distância, é ensinado como resolver? E o arquivo executável, o .exe para o cliente? Sei que tem restrições em relação a licença da UDK, e que tenho de entrar em contato com eles para custos e coisas necessárias, mas gostaria antes de saber se é ensinado a gerar este arquivo .exe para depois me informar sobre eventuais custos e encargos do uso desta ferramenta.

Resposta:

Sim, explicamos a fazer tudo isso que você citou, inclusive o arquivo .exe. O delay de renderização que você se refere é o sistema LOD dos modelos e nós ensinamos isto no curso Unreal Editor 4.0. Esse recurso está mais simplificado na versão da UDK, uma vez que você pode fazer isso diretamente na UDK e se você quiser poderá inclusive usar o nosso suporte ao aluno para tirar esta ou outras dúvidas. Nossa intenção é sempre de promover o estudo relacionado ao curso e integração das pessoas em nosso suporte.

Também, para outras dúvidas antes de decidir adquirir este curso, acesse o Guia com as principais dúvidas sobre Maquete Interativa com a UDK e também a nossa sessão de dúvidas de outros alunos.

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