Início Dúvidas - curso Maquete Interativa Unreal Engine Usando a UDK para um projeto de maquete interativa

Usando a UDK para um projeto de maquete interativa

Recentemente migrei de Unity para UDK e fui cotado para desenvolver um tour interativo para lançamento de um apartamento, porém o cliente deseja que olhando da sacada seja possível visualizar os arredores como a praia a frente, carros passando, vegetação, incluindo a própria fachada do empreendimento. Como solucionaria este serviço? Modelaria somente parte da fachada visível da sacada, estando essa “semi-fachada” sobre um “Terrain” contendo uma praia e uma avenida com carros? O apartamento deveria possuir as paredes externas? Utilizando a Unity 3D, caso o polígono tenha somente “normals” voltadas para interior, a iluminação atravessa a parede?

São muitas dúvidas, mas também não são dúvidas tão complexas. Se você observar o material de estudo do nosso curso Unreal Editor 4.0 e do curso Maquete Interativa UDK, você vai perceber que essas coisas na verdade são simples. Você teria que ter por exemplo, um modelo de carro e usar o script da UDK para animar ele. A praia, já temos pronta usando shaders de água e as ruas você teria que modelar. No curso Maquete Interativa UDK fazemos piscina, travessas de pedra, decoração etc. Tudo isso é possível e uma vez que ele quer apenas a vista da sacada, as paredes do prédio não existem, apenas a fachada mesmo.

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